Patricia Cassemiro

passeando entre os corredores da maior bodega em extensáo do mundo

¡Hola! Sou Patrícia Cassemiro, jornalista, produtora cultural, assessora de imprensa, amoooo produção e também estudei um mestrado em marketing político , acredito que o jornalismo honesto e leal é a melhor forma de propagar qualquer idéia . Minha cidade de fé: Recife, a de fato: Barcelona. Entre o Brasil e a Europa tentarei (sem me afogar no atlântico, risos) estar sempre ao seu lado, com um simples teclar …

 Me proponho a buscar para vc informaçáo sobre suas curiosidades, sobre a burocracia e até como ter paciência para passar por tudo…sabe, adoro apurar, futucar, investigar e encontrar, inclusive a sua agulha em qualquer palheiro…ou quem sabe, seu amor em algum compartimento de ACHADOS E PERDIDOS.

 Gente, cultura, política, emoção, culinária, futebol e arte, acredito que olhando direitinho todo mundo é um artista e também um operário. Para relaxar, nada melhor que uma boa boemia, uma terapia de bar entre verdadeiros amigos ou um vinho a dois embaixo das cobertas.

 E por falar em cama, na minha mesa de cabeceira sempre tento ter uma novidade e na estante os livros que creio que vc não pode deixar de ler na sua vida…busco sempre as estréias de cinema e continuo me emocionando com o “meu”: E o vento levou…

 Sou do tipo de pessoa que gosto de solucionar, buscar opções e que tal ter alguém para dar uma espiadela antes no roteiro de sua próxima viagem, com certeza terei maior prazer de compartilhar com vc a informaçáo daquele pedacinho que faz seu estilo e é o detalhe que muda toda as suas férias.

 Tenho amigos verdadeiros como irmãos, e duas irmãs que são verdadeiras amigas….a receita: ser eu mesma e deixar que o outro seja ele mesmo e sempre, sempre, computar o que deu certo, o que não funcionou é só um caminho que aponta a proximidade para seu final feliz!!!

Hoje visitei o vinhedo mais tradicional da Catalunya, CORDONÍU , vou escrever uma matéria sobre como surgiu O cava, que é a champagne da Espanha…mas por enquanto, ficamos com um tim tim de um bom brinde, Salut i força al canut! assim costumamos dizer por aqui…

 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Arte, Beleza, Cinema, Entrevista, Gastronomia, Jornalismo-Ultimas, Livros-Revistas, Recife-Pe, Reflexões-Poesia, Viagem. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Patricia Cassemiro

  1. Paty, ameiiii
    O texto esta lindo, você esta linda.
    Como sempre.
    Bjs.

  2. manu disse:

    paty parabéns!!! sucesso amiga!!! bj

  3. graça araujo disse:

    Paty, ammmmmeeeeeeeiiiiiiii a idéia. Acho que será um sucesso. Só preciso saber o que fazer para compartilhar a existenvia do blog.
    Parabens!!! Serei frequentadora assídua, não tenha dúvidas.

    da amiga irmã

    maria gracilane

    beijos

  4. Patricia, Não conheço vc, mas fiquei com muita vontade de te conhecer!
    Adorei seu texto e compartilho das suas idéias. Tbm sou blogueira, jornalista sincera e já trabalhei muito com marketing político…
    Fiz um curso de blog, onde conheci a Bethania, ela é ótima,né?
    meu blog é o : ateliedenovidades.wordpress.com

    bjs,
    Cristina Morais

  5. regina disse:

    Paty, Parabéns!!! Estou mais orgulhosa ainda de voce amiga. Sua força, sua fé na vida, no amor, me contagia. És uma mulher que sabes o que quer e por onde pisa.

    Muito bem, pois um “Tim Tim” ao blog, e com certeza vou enviar para o pessoal do minha lista e compartir o teu trabalho. E virei te visitar sempre.

  6. sandra disse:

    oi querida adorei o seu blog bjs saudades

  7. Ceça disse:

    Paty,
    Parabéns!!
    Serei leitora assídua, pois reconheço quando vejo um bom trabalho e o seu blog nasceu para arrasar.
    Estou muuuuuuiiiiitoooooo orgulhosa!
    TE AMO DESDE SEMPRE………………..
    Beijos

    Ceça
    PS Recomendarei a minha lista de contatos

  8. Paty, que lindo seu texto! Fiquei arrepiada! Senti em cada sílaba um quê de forasteira e outro de feliz por ser brasileira. E que bom saber que você não parou seu lado periodista. Ele é latente!
    Olha, o que aparecer aqui pra vc e Manu, eu aviso, certamente.
    Ah! Mesmo distante, sempre encontro você de alguma maneira. Há alguns meses, ao abrir a revista Vitess (Lorena e Fabiano), eis que me deparo com um texto de Patrícia Cassemiro sobre as praias numa região da Espanha, “que lembram muito as praias de Pernambuco”,não foi mais ou menos isso? Pois é.
    Eu lhe admiro muito. E não é de agora, né? São pelo menos 24 anos de estrada (a idade do meu filho, Lucas, que já é advogado).
    Passa rápido, Paty. Aproveite casa segundo!
    Bjs

Deixe uma resposta

