sobre polêmica de Paris Hilton

 

MAIS DETALHES SOBRE O VETO DO VIDEO DE PARIS HILTON NO COMERCIAL DE CERVEJA- No dia 28.02, no último domingo a  agência de notícias do Brasil, anunciou que as autoridades do governo brasileiro queriam tirar o anúncio da cerveja Devassa no Brasil onde aparecida sensualmente Paris Hilton, o motivo seria por ferir a lei  que proibe a  mulher como objeto sexual . Por tanto, quando Paris passava a lata de cerveja sobre o corpo tinha esta conotaçáo, além da  exposiçáo demasiada sensual. Por isso, temos a enquete em nosso blog Gate4 . Inclusive a Secretaria de Assuntos da Mulher no Brasil declarou para  ‘Access Hollywood’:  É um comercial que desvaloriza a mulher e  em particular as loiras. O problema náo é o tamanho da roupa, mas a natureza extremamente sensual do video. Você ainda pode votar, nosso resultado sairá nas próximas 24 horas.

Anúncios

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Jornalismo-Ultimas, Marketing, Mulher, TV-Novela. Bookmark o link permanente.

2 respostas para sobre polêmica de Paris Hilton

  1. Daniella Weisman disse:

    Gente, nao posso negar que essa parceria entre a cerveja Devassa e a Paris Hilton nao poderia ter sido mais perfeita. Mais pra que tanta apelacao, nao eh verdade? Ainda nao cheguei a ver o video que foi rodado na midia, mais posso imaginar a baixaria. Se for algo similar ao show que ela deu no camarote no carnaval…xxiiiiii!!

  2. Pingback: Toda mulher é devassa | Gate04.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s