Toy Art e Blythe

Tenho uma paixão por TOY ART e pelas bonecas BLYTHE,  fiquei triste em saber que a unica loja especializada em Toy Art no Brasil, que fica na Rua Mello Alves, nos Jardins, ira fechar. Tenho muitos ¨brinquedinhos¨que meu irmão, Serginho, trouxe do Japão, e quando não resistia a um lançamento, ia na loja Plastik, E agora onde vamos?

Quem tiver uma sugestão de onde comprar no Brasil, em São Paulo, estou aguardando.

Ah!! a Plastik, esta com super desconto, www.plastikinc.com.br

Foto de alguns dos meus Bonecos de Toy Art, que estão no meu quarto

Adoro, divulgar meus Acessorios com a minha modelo pridileta, a Blythe, o bom é que não precisa pagar cachê, a pouco tempo ela foi modelo em umas fotos de colares, pulseiras, da Betânia Sampaio Acessorios, www.betaniasampaio.wordpress.com, as fotos foram clicadas por Caca Bratke, uma super fotografa, o trabalho dela é primoroso, além de ter uma sensibilidade impar no que execulta, www.cacabratke.com.br

Foto da Blythe no Estudio da Caca Brathe

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Arquitetura, Arte, Beleza, Design, Promoção, Toy Art-Blythe. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Toy Art e Blythe

  1. sandra disse:

    olha só que bijotéria mais linda que essa blat está usando
    uma biju de BETÂNIA SAMPAIO adorei muito linda

  2. Pingback: Gate 4 estará tambem no Japão « Gate4

Os comentários estão encerrados.