fui na España buscar o meu chapeú…

rose maria para ser vista....

chico cassemiro e seus chapeis e gorros

benjamin bravo usa só com alguma utilidade.

lucas rocha para ser visto...

bruno cassemiro só para passar desapercebido

 LEO, aqui também na Europa  todos abusam desse acessório que transborda de personalidade…seguem uns cliques de meu album particular desse inverno… e vale salientar, que esse carro chefe atual esta presente em todas estaçóes…você já escolheu o seu¿?

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Beleza, Moda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para fui na España buscar o meu chapeú…

  1. MªJosé Perona disse:

    Felicidades por vuestro Blog!!! espero que nos entretengais y nos enseñeis muchos cosas a través de él!!
    Suerte!! 😀

Deixe um comentário

