Os pecados da Santa Igreja Católica

hoje nem tudo era missa na praça de Sáo Pedro

VATICANO- Hoje infelizmente a notícia que todos os principais jornais europeus divulgaram foi sobre a omissáo da Igreja Católica depois de saber que durante mais de duas décadas um sacerdote abusava de menores surdos nos EUA. A entrevista exclusiva esta semana para New York Times demonstra mais um abuso do poder da Igreja Católica. Infelizmente, segundo o Vaticano a omissáo ocorreu porque o padre que teria cometido o crime, estava doente e arrependido, ao invés da Igreja levar na época o caso a justiça ou pelo menos explusar, transferiu esse sacerdote para outra escola de menores.

Como se náo bastasse hoje pela manhá, durante um pequeno protesto pelo assunto  dos abusos do padre Murphy de membros da SNAP, organizaçáo dos EUA de vitimas de abusos da Igreja Católica, foram detidos 4 pessoas da entidade em plena praça de Sáo Pedro, entre eles a presidente da entidade,Barbara Blaine, para piorar esse é só mais um dos casos entre vários de pedofilia cometida por sacerdotes. Para arrematar o papa, que na época soube e era diretor de um departamento que omitiu o caso, diz que quem náo tenha pecado, atire a primeira  a pedra. Diante disso, só resta citar um dos mandamentos: Náo usar o Seu  Santo Nome em váo!!!

Patrícia Cassemiro, Barcelona, 05:50 pm

Anúncios

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Religião. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s