Novo tempo e novo modo. Parabéns Patricia

Patricia hoje estava lembrando, quando moravamos em Recife,  e eramos adolecentes,

 Pintei com letras brancas no asfalto na frente da sua casa, ¨Parabens Patricia, Te Adoro¨queria que todos soubessem que tenho uma amigona, irmã muito especial.

Hoje eu ¨Faço um post¨para dividir com todos muito amor e amizade que existe entre nos a 30 anos.

Beijos, ¨ minha melhor amiga¨, muitas felicidades hoje e sempre, como nosso amigo diz:  ¨luz¨.

Betânia Sampaio, 22:35h São Paulo – Brasil

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Eventos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Novo tempo e novo modo. Parabéns Patricia

  1. Mísia disse:

    Paty….
    Daqui do outro lado do mundo brindo contigo.
    Desnecessárias as palavras, se você sabe o quanto te adoro e sinto saudades suas.
    Parabéns, minha amiga!

  2. soraide disse:

    Paty,
    menina em risos, alegria e criatividade
    mulher em força, inteligência e coragem
    amiga em apoio, amor, devoção
    que Deus te cubra de bençãos e te proteja sempre com toda a LUZ DIVINA
    bjs
    da sua irmã
    sori

  3. sil marpoara disse:

    querida paty… minha lembrança de aniversario é a nossa festa no motel, hahahahahaha…que farra heim… ainda hoje alguns amigos me perguntam por aquela orgia (no melhor sentido da palavra)… desejo que hoje o dia seja lindo p vc,comemore muito, hahahaahahah… beijao,sil

  4. graça araujo disse:

    Paty

    Faço votoa que Deus lhe dê mais um ano de realizações e felicidades.

    Eu adoro tú…eu amo tú…eu sou tua fã…

    milhões de beijos

    da sua irmã preta

    gracilane

  5. gate4 disse:

    KKKKK
    Adorei. FELIZ ANIVERSARIO, PATY!
    ou melhor dizendo – HAPPY B-DAY! 😀

    LUZ,
    L.

  6. Adriana Maia disse:

    Querida um super dia para você e toda a felicidade do mundo. Vc merece tudo de bom. Mamãe lhe manda um super beijo
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    Adri

  7. patricia disse:

    BETA

    vc escreveu de letras brancas na minha alma e esses 30 deve ter mais zeros, quem sabe sáo 3000…

    e todos os outros amigos e irmáosssssssssssssss obrigada, só consigo viver graças a vcs…..

    amoooooooooooooooooooooooooo de coraçáo

    paty

Deixe um comentário

