LANÇAMENTO HOJE! Betânia no País de Alice

Recentemente em Paris, na loja de departamento Printemps, foi o lançamento de Alice no contexto da moda, foram convidados 9 estilistas, para dar uma visão sobre o vestido de Alice dentro do cenário do filme, foram 9 vitrines, criados pelos estilistas: Alexander Mcqueen (falecido), Ann Demeulemeester, Christopher Kane, Choloé, Maison Martin Magiela, , Manish Arora, Nicholas Kirkwood. O ambiente da loja era decorado no mesmo tema, foi criado um salão reproduzindo a mesa de Chá de Alice, com doces da Maison Ladurée.

Evento na Printemps, Assista o video exibido na GNT. 

Veja mais no Post do Leo Avelino, ¨Alice no País das maravilhas¨dita tendências no Hemisferio norte

Daí pensei…quero participar deste mundo maravilhoso….

Fui buscar os objetos emblemáticos do universo de Alice, como: os Jogos de Cartas, Coelhos, O Chapeleiro Maluco, Flores, muitas Flores branca, Mesa de Chá, xícaras, bule, Cogumelos mágicos, Caixa de musica, Relógio, Tabuleiro, o Piso no cenário que encaminham a moda a um paralelo com a tendência do Preto & Branco, muito usado no cenário do filme da Alice.

Eu e minha mãe (minha parceira),  juntamos os elementos que compõem os ACESSORIOS BETÂNIA SAMPAIO, as fitas,as missangas, os cordões,  as flores muito usado nas roupas e nos cenarios de Alice e resolvemos fazer uma leitura. Construimos os Colares e pulseiras tematicas, explorando o universo de Alice.

Acessorios Betânia Sampaio, edição especial tematica ¨Alice no Pais das Maravilhas¨, tera uma edição limitada de 18 peças.


Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para LANÇAMENTO HOJE! Betânia no País de Alice

  1. Patrícia disse:

    Betânia…

    mostra suas peças da nova coleçáo de Alice, e onde podemos comprar???? manda o endereço?

    que ótimo

    Paty

  2. Joaquim Souza disse:

    Bah tanto talento junto assim eu vou embora “heim” tchê. É demais para mim. Vou tomar um whisky, jantar e assistir a reprise de Manhattan Connection via internet. Abraços!!!!!!!!

    • gate4 disse:

      Obrigada Joaquim…um encontro tão rapido na Construmet, não imaginava que tinhamos coisas em comum, que bom que gostou dos nossos Posts, obrigada por nos acompanhar. Abçs Betânia Sampaio

  3. Joaquim Souza disse:

    Estou pensando em voltar com o meu blog, mas falta tempo. O mais complicado não é criar seu espaço e alimentá-lo, mas sim POPULARIZÁ-LO novamente. Muito difícil, fica para o futuro! Abraços!!!

  4. Joaquim Souza disse:

    Tu me despertou curiosidade Betânia, o que são essas coisas em comum???

    O propósito deste blog foi uma tacada inteligente: Gate4, três mediadores e o quarto elemento nós leitores e “pingadores”. Gostei de todo o material e um ponto isolado é a qualidade das fotos do seu post.

    Dá vontade de bloggar novamente, sinceramente. “MÃS” ….

    Abração a todos!!!

    • gate4 disse:

      Em comum…viemos do mesmo lugar, todos os tres de Recife…Paty e Leo, nasceram lá, eu fui com 7 anos, a familia do meu pai é de Maceio e da minha mãe de Recife, estudamos, fizemos amigos, trabalhamos, formamos nossa vida em Recife, ou seja, tivemos a mesma origem, as mesmas referenciais, e com destinos bem diferentes em lugares diferentes.
      Em comum…somos sonhadores, conquistadores, vamos atras dos nosso objetivos, ¨tentamos¨ ser o mais livres que a vida nos permita…Acreditamos no potencial das pessoas, em crescimento espiritual, em evolução…acreditamos no amor, nos entregamos a tudo de corpo e alma.
      Em comum…Quando criamos este blog achamos que ¨trocariamos¨boa energia e alguma experiencia, entre nos e com o nosso 4º integrante.
      Olhe este momento! que delicia te conhecer…Já valeu a pena. Bjs Betânia Sampaio.
      Leo e Paty, poderiam…se achar necessario, alguma coisa mais a pergunta do Joaquim.
      Ah! Estamos aberto a Colaboradores.

  5. Joaquim Souza disse:

    Me perdoe por não ter respondido a tempo, estava em Sorocaba e não levei meu notebook. Em Sampa estou sem carro e fico para cima e para baixo de taxi, metrô, a pé, enfim, respirando e sentindo o ambiente da grande cidade. Curto muito isso, coisa de viajante trabalhador, sempre faço isso por onde eu ando. Aqui há coisas que pouquíssimas cidades tem.

    Minhas diversões tem um custo alto, haja cartão de crédito. Mas é um prazer, uma qualidade de vida, uma bênção de Deus que eu desfruto intensamente. E Ele me mandou um recado: depois de separado não desaprendi as coisas, GRAÇAS A DEUS!!!

    Estou enrolando para replicar a resposta desta arquiteta que é, espero não estar exagerando, SINGULAR. Para não dizer FIGURA, bonita, estilosa. Atende seus telefonemas apresentando-se como Betânia Arquiteta. UAU

    Muito bacana este circulo de amizade duradouro de vocês três. Por onde passo e trabalho eu percebo essas coisas. Meu objetivo principal pelas cidades onde trabalho é deixar este rastro de amizade, saudade, desejos, enfim. Não consigo viver sem as pessoas a minha volta. Final de semana atrás veio me visitar meu ex cunhado com sua namorada. Curtimos muito aqui. Nos empolgamos na bebida! Lembrei dos “causos”, brigas, relacionamento quentíssimo, do meu celular sendo estatelado na parede por ciúmes, enfim, caprichos da juventude.

    De fato é uma delícia estas aproximações, energia inexplicável, gostosa, enfim.

    Passo por transições sérias, pesadas, mas já estou enxergando o sol.

    Eu ainda estou enrolando para agradecer esta resposta sincera que me deixou envergonhado. rsrsrsrs

    Ficarei em Sampa por um bom tempo, estou “curtindo” esta cidade.

    Delícia mesmo foi te conhecer guria. Tomando a iniciativa de saber meu nome, de conversar comigo. Coisas que minha timidez não deixa e as vezes faz me tornar antipático, nojentinho, malinha, como dizem as paulistas.

    Beijos. Não respondi a altura, só enrolei… rsrsrs

    Desculpas!!!

Deixe um comentário

