wando que me desculpe, mas tenho mulheres mais diferentes que ele…

 Gente eu estava dirigindo pensando, para quem náo sabe odeio dirigir…me distraío sempre e sempre me perco e encontro novos caminhos… mas, aí pensei, nossa tenho amigas verdadeiras e táo diferentes…

Como diz a música de Wando, tenho mulheres de várias cores, cabeças e estilizadas… e o que teria elas em comum? náo sei, mas que adoro a elas sim, tem as que teimo em chamar pelo nome de batismo, mesmo elas sendo conhecidas por outro nomes:  Rosecleide, Gracilane, talvez porque eu tenha marcado com elas antes mesmo de ter nascido, como amos essas duas…!

Tem peruas enloquecidas, Betânia que vem desde as bancas escolares e amiga de tantas coisasss que náo poderia escrever em um post,  outra perua super cabeça, a galega da minha alma: Aninha, essa é capaz de ver comigo um por de sol com elefantes, mesmo estando a noite na praia de Boa Viagem e detalhe: sem beber nada… tem as que dividir, dúvidas, viagem e até andajá…ah, você deve estar perguntando o que é essa p…de andajá, principalmente se tem menos de 30 anos, entáo vou  explicar: um carrinho com lugar para as duas perninhas…para ajudar o bebê começar a andar…kkkkk, essa lógico que é você minha carolinnnnnnnne, Karininha.

Tem mulheres na minha vida, que conhecem minha história melhor que eu mesma, tem o mesmo sobrenome, vem da mesma carne, alma…dona Zezé, minha máe que acertou quase tudo, só errou Graças a Deus, quando dizia como toda máe: amigo é só na hora da farra, cuidado…no meu caso, essa profecia náo aconteceu…

as minhas irmás que as amooooooooooo : Ceiçáo e Aninha…as sobrinhas Beby, Bianca e Jujubinha, Joana. as primas amigonas: Sula, Marta, Messa, Marli..é tem umas que já estáo no andar de cima, como Cris que deve tá maquiando muita gente por lá!. Tem outras que sempre estáo ali: Re, Go, Jai, Baiana,Carlinha, elen, eli…

…Tem as de guerra e de paz,  a amada Jackie Calabria, que brinco dizendo que sou seu lado profano…risos, outras que me ensinam levitar com uma partida de baralho, essa é com você dona Margarida Espírito Santo, as de guerra…bem náo vai brigar, hein..Soraide que me anima e é capaz sim de lutar por uma boa causa junto…e por falar em junto, tem filosofa na minha vida, gente capaz de até fazer terapia de bar, encontrar soluçóes e até mais problemas só para termos um motivo para ir no Entre Amigos e pedir uma de trigo ou bohemia, mas bem geladinhaaaaaaaaaaa e se encher o copo, é só para reclamar, minha misssssssssssocaaaaaaaaaaaaaaa, Misia Lins.

Tem antropologa que registra as emoçoes do mundo daqui, Regina Clara, tem as novas, a curitibana Vera, gente tem tanta gente boa: Patrícia, Teresa, Karlla , com dois eles, Fabis, Zezé, Angela, Adria, Sil, Anas… só que as minhas  “mulheres” náo  as deixo no passado..porque elas váo guardada aqui dentro… váo viajando comigo…sou do tipo que náo  as deixo quietas…

tenho tantas mulheres, que até meu anjo da guarda é uma delas, a amada Fau, Fatima…mostra para ela viu G..essa faz oraçáo e entende o maior ou menor dos problemas…fala e sente como um ser que tá com certeza num degrauzinho a mais que a gente, tenho uns amigos que náo vou citar, que os tenho como almas femininas para me enfeitar, me calentar ou me fazer rir. Tenho minha parceira, de festas, fábrica, produçáo da vida, Manuca Valadares e tem até a máe dela, uma grande mulher: Naire, que diz sempre a frase certa na hora que náo ouvimos mais ninguém…esqueço náo maravilhosa!

Ah se o wando soubesse náo precisava nem se dar o trabalho , teria pedido minha agenda emprestado, o problema é que ele desde da primeira letra, teria encontrado a sua ideal,  porque como estas ninguém faz igual, porque todas essas é para ter para  ter pela eternidade  e   elas preenche algo em mim que ninguém mais faz!

Patrícia Cassemiro, Barcelona,  minhas relexóes domingueiras, 01:46 a.m

Entra no Post da Betânia, tem um video maravilho: Versão sofisticado do Wando

 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Reflexões-Poesia, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para wando que me desculpe, mas tenho mulheres mais diferentes que ele…

  1. manuca disse:

    vou dormir linda de felicidade. amo -te.

  2. Cassia Mranda disse:

    Paty, quando a gente fala com a alma, tudo fica tão diferente! Fica mais bonito, emocionante e verdadeiro. Entendo bem do que fala. É, o Wando também não conhece as mulheres da minha vida!
    bjos em toda Barcelona. Um especial pra você!

  3. naire disse:

    Daqui, da terra do frevo e do maracatu, te mando um beijo sapecado, daqueles estalados. Somos duas exageradas em sentimentos, graças a Deus! E que Ele te proteja sempre, minha querida!
    Beijão
    Naire

  4. Foi uma grande viagem ao logo da vida ver e rever tantas “personagens” maravilhosas da sua vida e que, de uma forma e de outra, cruzaram a minha vida. Lindo. bjks com sabor da praia de boa viagem num domingo ensolarado.

  5. gate4 disse:

    Paty, Ammmmeeiii…seus personagens, estão fofos, Parabens…seusPosts estão cada vez melhor…bjs Beta

  6. ana casse disse:

    oi paty, um beijão, vc tem muitas mulheres maravilhosas mesmo, amo vc! seu blog tem o calor humano e criatividade de quem tem raízes fortes e sabe lutar por seu lugar no mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parabéns a todos e estamos sempre aqui na terrinha de braços e coração abertos. aninha

  7. Tia Paty,
    obrigada por ter me colocado no seu blog eu te adoro e adorei completamente o belíssimo blog
    de aventuras suas e de seus amigos.
    Beijos de uma de suas mulheres recifenses, Jujubinha.

  8. Maria Suely disse:

    Paty, adivinha? Chorando…… Bjs TE AMO Sula

  9. Mísia Lins disse:

    ahhhh, sem comentários… simplesmente fantástico. amo vc demais!

  10. Adriana Maia disse:

    Amiga, obrigada pela citação. Parabéns pelo texto… que você continue assim cheia de amigas. Quero continuar entre elas. Para que Wando se temos PATY????
    Beijos
    Adria

  11. ukugmf disse:

    PcM0iE svqezsspjtnz, [url=http://mbdvqkcuirni.com/]mbdvqkcuirni[/url], [link=http://rlmqzdslpqyb.com/]rlmqzdslpqyb[/link], http://eqmrbugxxmsg.com/

  12. limewire disse:

    wow sweet info man.

  13. Elen disse:

    Patyyyyyyyyyyyyyy, vc arrasou!!! mexeu de verdade comigo. Que bencao para mim fazer parte desse Harem(kkkk) no bom sentido, claro.Continuas escrevendo lindamente, de uma forma gostosa. Que Deus te proteja e mantenha esse dom.Bjs (como vc e Rose dizem “amada”)

  14. Joaquim Souza disse:

    Opinião de um sulista modesto extremamente HUMILDE.

    Para mim o Wando honra a minha classe, a masculina. Sobretudo o SETOR masculino que as mulheres mais gostam, “modéstia a parte”. rsrsrsrsr

    Aqui ao lado do flat onde moro até não sei quando, bem pertinho do cruzamento da Faria Lima com a Cidade Jardim, em Sampa, há um edifício comercial com traços faraônicos, imponentes, lindo, e na frente do apartamento tem um escritório com uma decoração de altíssimo gosto e a parede é forrado de discos de ouro. Penso sempre, quem será o artista ou o manager???? Se for Zezé di Camargo e Luciano nem ligo. Mas se for o Wando, eu vou lá. Com certeza vou lá.

    Caras como o Wando eu ouço, aprendo. Minha criação foi só com mulheres. Minhã mãe, tias e avó. Deve ser este o motivo de eu saber tratar bem as peças incompreensíveis e de admirar o estilo conquistador do Wando. O problema é a maldita da timidez em pleno 28 anos de idade e já com um casamento desfeito no curriculum, fora os namoricos e por aí vai.

    Mas e aí, o que tem a ver esse meu “pingo” com o post deste blog? As mulheres que me criaram, francamente, fantásticas!

  15. Pingback: Versão sofisticada do Wando « Gate4

  16. sori disse:

    acho q todas se sentiram homenageadas e o melhor amadas….te amo amiga! bjs

Deixe uma resposta

