o tempo sempre traz respostas ¿?¿?…

 

 VIAGEM NO TEMPO- Há 33 anos um adolescente belga de 14 anos viajando de férias na costa britânica escreveu uma mensagem como os navegadores e colocou dentro de uma garrafa: a mensagem dizia que era um garoto de 14 anos e estava viajando em um navio  com o nome de Tamaris e  passava por  Portland Bill, na costa do sul da Inglaterra. e parto esta manhá. A mensagem continuou intacta e há dois dias uma inglesa encontrou a garrafa e começou a procurar a pessoa pelo Facebook, resultado: quando citou o nome do barco localizou o remetente da mensagem. Hoje a imprensa divulga o curioso fato, mas isso me faz pensar um tiquinho mais além…talvez as respostas de todas nossas perguntas e mensagens ao cosmo, sempre chegam, mas o tempo que essas respostas nos chegam nem sempre é o tempo que esperamos, por exemplo, aquele adolescente talvez ficasse muito mais emocionado se a resposta de uma inglesa chegasse para ele enquanto ainda sonhava com grandes viagens, bravuras de piratas e viajantes…mas, o fato é que chegou. Por isso, temos que ficar muito alerta para o que pedimos ao cosmo e o que perguntamos sobre nossas vidas, sonhos, amores, trabalho, porque sempre teremos um retorno!, mesmo que seja de um veículo ou meio náo esperado…o facebook nem existia na época e táo pouco a internet, imaginem…mas, o fato é que chega …o tempo é  algo mágico,  tema e argumento de tramas como a da série lost que esta com os dias contados e aí fica pergunta…o que estamos perguntando e pedindo na nossa garrafinha para o mar da vida¿?

Patrícia Cassemiro, Barcelona, 03:30 p.m.

Anúncios

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Curiosidade, Reflexões-Poesia, Tecnologia-Internet, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para o tempo sempre traz respostas ¿?¿?…

  1. Cassia Mranda disse:

    Paty, tô adorando ver sua “gramática camaleoa”! É isso mesmo. Minha sobrinha, q mora no Canadá, vez por outra esquece uma palavra e manda uma msg p/ a mãe, perguntanto, em Inglês, o significado da mesma, na sua própria língua! Mas o must desse texto foi uma palavra que nem a gente fala, mas é bem nordestina: “tiquinho”! (risossss)
    Mas isso tudo é verdade. Meu pedido já está na garrafa. Espero ainda a resposta…bjssss

  2. betaniasampaio disse:

    Paty, a verdade é que temos muitas e muitas perguntas, ontem fui assistir o filme de Chico Xavier, procurando algumas respostas e o numero de perguntas só aumentou…mas, ter perguntas é sinal que o nosso universo aumentou. bjs

  3. Joaquim Souza disse:

    Lendo isso me recordei de três coisas:

    Primeiro! A publicidade mundial em sua maioria me decepciona mas quando acertam o resultado é maravilhoso. Há um comercial no Brasil que manda o seguinte recado: Não é a resposta que movimento o mundo e a evolução humana e sim as perguntas.

    Segundo! Todos conhecem o super clássico do rock The Police – Message In A Bottle. Prestem atenção na letra, atende muito bem a este post. http://www.youtube.com/watch?v=6n6zO_FnnIw

    Terceiro! Minha vida, neste momento, é a resposta de muitas perguntas feitas por mim em 2005. E que resposta! Que resposta!

    Abraços!!!

  4. Patricia, sempre gosto do seu texto e das coisas que vc escreve! acho inspiradoras, uma coisa bem bacana!!
    Parabéns! E que o tempo nos a paciência para esperar o tempo fazer o que tem que ser feito!loucura,. né? bjs, Cris Morais

  5. Patricia Ramos disse:

    Pati,amei o que vc escreveu,parece que estou vendo voce me falar isso como ja fez tantas vezes.É uma verdade sim,o cuidado no que estamos pedindo e buscando,e a hora certa de receber que tantas vezes esta no nosso ponto de merecimento para isso.
    beijao grande

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s