Outono 2010, em São Paulo. Vamos Correr?

Que delicia! Vamos aproveitar, antes que chegue o inverno.

Hoje fui da uma corridinha no Parque Ibirapuera de São Paulo, lógico que não é assim tão fácil…semana passada não consegui ir nenhum dia da semana.

Segunda e Hoje, Consegui! Que vitoria! Uma semana parada quebra rapidamente o ritmo. Acordar 6:30h na hora é difícil, é sofrido, mas vale muito a pena…não posso esquecer esta sensação de bem estar o dia todo… A energia do dia muda… percorrer aqueles caminhos arborizados, ver o lago, os patos, as pessoas, o cheiro de flores…renova…é lá, que sempre tenho as melhores ideias para o meu dia, e lá também que Deus me da as respostas por onde devo seguir.

4º Edição do Iguatemi Fashion Run, Eu e Serginho

 

Aproveitando o Ritmo, segue uma SUGESTÃO: Participe da 5ª edição do IGUATEMI FASHION RUN, uma corrida organizada pelo Shopping Iguatemi São Paulo,  já estão com as inscrições abertas, o ano passado fui com o meu irmão, apesar do frio e esta doente, foi uma delicia, o percurso e tranquilo, são 5 km, não precisa ser super atleta e vale muito a pena, tem uma galera MUITO BONITA. 

Tem um espaço diferenciado o LOUNGE FASHION RUN, com um café da manhã, massagens, som comandado por DJ, e o melhor, vira uma grande festa, pois você pode levar um acompanhante para desfrutar desse clima, o valor R$ 150,00, dia 4 de julho, as inscrições podem ser feitas http://www.fashionrun.com.br.

Betânia Sampaio 11:30 São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Esporte, Eventos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Outono 2010, em São Paulo. Vamos Correr?

  1. gate4 disse:

    Adorei a ultima foto! bjs…
    L.A.

  2. Joaquim Souza disse:

    Minha vida é uma maratona. Trabalho, inspeções em fábricas, brigas para defender meus interesses. Viagens a Curitiba, festas em Curitiba. Retorno a Sampa, correrias pela cidade, amigos e até ex cunhado vai ao hotel para sair comigo e fora os encontros…. deixa pra lá!!!

    Será que eu ainda preciso participar de maratona???

Deixe um comentário

