Irmãos Campanas também me inspira

Leo, vi seu Post abaixo, conheço o Fernando e Humberto, e sou apaixonada pelo trabalho deles,  já fui a varias palestras, tenho livros, recorto materias, tem uma cadeira deles que sonho em ter, amo o site deles, aproveita e dar uma olhada, vou colocar o link deles no nosso Blog.

Cadeira Vermelha

E o melhor…em agosto de 2008, quando fui a uma visita no Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde podemos encontrar na loja SHOPMAM os ACESSORIOS BETÂNIA SAMPAIO, a Patricia Naka, comentou: ¨olha este seu colar, parece com uma mesa que temos expostas dos Campanas¨, Como sempre admirei o trabalhos deles, fui ver a mesa..era um projeto que usa borrachas enroladas com diversas cores juntas, o mesmo princípio do colar, as fitas também são enrolada, no momento usava apenas uma cor de fita por ¨semente¨ e a partir dai resolvi misturar as cores, nasceu a Coleção Semente, hoje tenho colar, pulseira, tiara, como todas as minhas coleções elas vão evoluindo dentro de um mesmo tema. Quer saber mais sobre meus acessórios?  Da uma olhada: http://www.betaniasampaio.wordpress.com




Cadeira Vermelha 1993-Produzida pela EDRA, ITALIA e Cadeira Califórnia Rolls 2002,
Betânia Sampaio 11:00h, São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Acessorios-Bijouterias, Arquitetura, Arte, Beleza, Design e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Irmãos Campanas também me inspira

  1. paty disse:

    Nossa Beta

    aqui qualquer semelhança é mera coincidência¿?¿? mas acho q se os irmáos campanas fizessem bijous…seriam as suas…show

    bjs

    paty-barcelona

  2. Pingback: Betânia Sampaio em entrevista | Betania Sampaio

Deixe uma resposta

