Versão sofisticada do Wando

Paty, ouvi este comercial e lembrei da sua analise sobre os VARIOS TIPOS DE MULHERES, olha a sofisticação deste comecial … Apesar de não gosta do Wando, gostei da versão da musica. E acredito que cada mulher tem varias versões tambem, pois o que não falta é motivos para nos adaptar a diversas situação. 

Veja o Post da Patricia: Wando que me descupe, mais tenho mulheres mais diferentes que ele…

Betânia Sampaio, 19:45 Brasil- São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Música, Mulher, Reflexões-Poesia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Versão sofisticada do Wando

  1. Joaquim Souza disse:

    O Wando, REPETINDO… É o cara que eu me espelho. Seu vocabulário é rico, sua inteligência é a sua arma…

    Mas tudo isso fazemos por causa das mulheres. Ah, sempre elas. As razões incompreensíveis da minha existência.

    Ouvindo esta música chega a me arrepiar. Pois quase toda a letra fala por mim! (NÃO SOU GALINHA, OK?!)

    Abraços!!!!

  2. betaniasampaio disse:

    Joaquim que bom esta viciado em GATE4. Bjs
    Betânia

  3. Joaquim Souza disse:

    Vocês estão despertando minha vontade de BLOGAR novamente…

    Beijos

    Joaquim

  4. Joaquim Souza disse:

    Agora só para vocês saberem. Os arquitetos INVENTAM projetos mirabolantes. Cheio de diagonais, montantes, raios e ângulos de todos os valores. Eles criam isso em seus escritórios maravilhosos, de ótimo gosto, vestindo Lacoste etc e tal.

    E essas idéias são medidas, calculadas, detalhadas e o resultado é o seguinte: Um projeto complicado, cheio de obstáculos que sobra para nós, inspetores. Sim, claro! Os fornecedores se irritam porque nós queremos a máxima qualidade que os fabricantes podem dar. O resultado são brigas, divergências, contrapontos, reuniões espinhosas e tudo isso por que????

    Por causa das idéias dos arquitetos, que somem durante as obras e aparecem de vez em quando para dizer que o projeto precisa ser revisado para reforçar, dar imponência, limpar a estrutura aparente e nós inspetores VOLTAMOS a nos engalfinhar com fabricantes e executantes de obra.

    Viu como os arquitetos são importantes???

    Imagina a cena: Vem a Betânia, toda sempre muito bem arrumada, cheirosa e bonita e me fala para o inspetor aqui, todo sujo, empoeirado (eu sou fresco, odeio frequentar canteiro de obra e ficar sujo mas infelizmente as vezes não tem jeito): Joaquim, DECIDI MUDAR ISSO E AQUILO… VAMOS REVISAR O PROJETO…

    Aí eu enlouqueço. Mas na frente da arquiteta ou a engenheira civil eu respondo, com toda a classe que minha mãe me ensinou: Tudo bem, estamos a disposição para supervisionar o desmonte ou o ajuste de qualquer ordem. Ficarei aqui até a hora que os PEÕES finalizarem.

    rsrsrsrsrrsr

    Esse é um DOS CAPÍTULOS da vida de um inspetor. Mas no fim todos ficam felizes de ver o filho nascido e crescido! Essa é a jóia de nossa profissão.

    Beijos ARQUITETA Betânia… Este meu manifesto reflete a importância de nossas profissões!!! É a vida, maravilhosa como sempre não é?!

  5. Emília disse:

    galera..
    eu amei essa versão é bem melhor que a antiga
    a musica ficou até mais gostosa de ouvir
    mas quem canta?
    eu gostaria de baixar essa nova versão mais ta dificil
    se alguém puder ajudar
    agradeço desde jah

  6. Giovana disse:

    Não sei quem está cantando essa nova versão (que ficou excelente, aliás), mas tem só uma coisinha pra corrigir:

    A música original não é do Wando e, sim, uma versão feita por MARTINHO DA VILA para uma música de Toninho Geareas. A letra foi composta em francês e traduzida pelo Martinho, que a gravou em seu álbum Conexões, em 2003

    • gate4 disse:

      Que saudades de tu!
      Muito obrigada amiga pela informação, não é a toa que vc é uma exelente cantora, artista e …
      Ah! tem visto os Posts do seu ex-aluno João Victor, no nosso Blog.
      bjs Betânia

Deixe uma resposta

