Gate 4 estará tambem no Japão

Neste momento esta embarcando para o JAPÃO, o meu irmão, Serginho…Serginho, mas ele tem 1.80 de altura, tem fluencia em JAPONES E INGLES, é engenheiro Mecanico, (esta indo a trabalho, passar um mes no Japão), é um irmazão realiza todos os meus sonhos, da outra vez que esteve no Japão, foi à Nagoya atrás de uma bolsa grafitada da LOUIS VUITTON, comprou dois modelos lindos, conheci com ele a marca de relógio TAG HAUER, e amei…

Correu atrás das minhas BLYTHES , Foi procurar pelo Japão os bonecos de TOY ART (GLOOMY,  TO-FU, CRACLE, TOUMA, SMORKIN LABBIT)

Comprou livros e revistas de ARQUITETURA, DESIGNER e de TOY ART;

Compras meus cremes da L¨OCCITANE, minhas maquiagens da LANCOME, sabe escolher direitinho, cores e modelos;

 Compra para os meus filhos os DINOSSAUROS, CACHOROS, (que nos faz companhia). Agora com certeza vai comprar para o GABRIEL, seu filho e meu afilhado, que fez um ano domingo;

 Alem claro de todos os APARELHOS DIGITAL de ultima geração. Afinal ele é ENGENHEIRO, ADORA e CONHECE ESTE MUNDO;

 Ele também é do tipo de homem que usa cremes, que se cuida. Sabe das coisas que mulheres gostam, compreende bem a alma feminina.

Enfim, É UM HOMEM MODERNO E ANTENADO, E VAI NOS CONTAR AS NOVIDADES DO JAPÃO

Ah! Já disse a ele que quero muitas e muitas BLYTHES.

Betânia sampaio, São Paulo 11:20h

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Toy Art-Blythe, Viagem e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Gate 4 estará tambem no Japão

  1. Pingback: Na Epoca de Copa do Mundo, Acontece no Japão (1) « Gate04.com

Deixe um comentário

