VISIONAIRE

O Shopping Iguatemi, enviou-me um convite para o coquetel de lançamento VISIONAIRE, PARA TODOS OS SENTIDOS, mesmo sem saber do que se tratava, falei: Eu vou!
Pois fiquei encantada pelas cores, diagramação…pelo convite. Dai chamei uma amigona Gabriela para irmos juntas…e foi uma noite muito agradavel, depois a Gabreila me convidou para  jantarmos no Emporio Ravioli.
Explicando…a
Visionaire é publicada três vezes ao ano, com edições super exclusivas que falam de moda, arte e design. Serão expostas por aqui as 50 primeiríssimas edições, em comemoração dos 20 anos da revista, que tem sede em Nova York. Leo vc conhece?
Além da Visionaire ser por si só um item de colecionador, as caixas e embalagens feitas para cada edição são criadas com materiais de alta qualidade que ainda incluem mimos para o leitor, cuidadosamente preparados por niguém menos que Tiffany & Co, H.Stern, Louis Vuitton, Hermès, Van Cleef and Arpels e International Flavors and Fragrances. Vejam que perfeito:




A Exposição vai até 13 de junho de 2010
Terça a Domingo das 11 as 20h. Entrada Franca
Instituto Tomie Ohtake

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arte, Design, Eventos, Livros-Revistas, Toy Art-Blythe e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para VISIONAIRE

  1. Joaquim Souza disse:

    Ta me lembrando das festas particulares que eu frequentava em Curitiba. Super fechadas. Mas meu nome sempre estava na lista não sei como!!! Coisa de louco, produções espetaculares. Eu me achava muito fodão mas estava matando cachorro a grito. Mas enfim, minha carreira me levou a outros caminhos, perdi os contatos e nunca mais recebi convites lindos, muito bem produzidos me hipnotizando para cair nas baladas…

    Minha vida está pacata, atribulada. Mas não posso reclamar, seria um crime e uma ingratidão singular…

Deixe uma resposta

