2 respostas para Hoje 1º trimestre do gate04.com

  1. paty disse:

    betaaaaaaaaaa

    vai em frente, coloca uma enquete, vamos escolher dos 4 cantos do mundo

    viva http://www.gate04.com
    3 meses hoje, bingooooooooooooo

    bjs paty

  2. Mara Alem disse:

    Oii Paty, tudo bem??

    Posso dar uma sugestao na logo de vcs??

    Entao… eu ficaria com a segunda opcao, mas com algumas mudancas…

    No lugar do 0 colocaria o desenho do mapa mundi (colorido talvez, pq tem cores vivas e da mais enfase a multiplicidade de noticias e culturas dos paises que vcs trazem, e tambem as novidades.
    E tiraria o quadrado que tem envolta da logo…. pq fica um mundo, mas dentro de um quadrado…??? acho que nao esta de acordo com o proposito de vcss…. de mostrar diversas curiosidades e coisas sobre os lugares do mundo. E essa diversidade, vem de diverso, variado, nada muito quadrado e exato. Deu pra entender meu raciocionio (viajante)?rsss

    pra concluir, usaria o tipo de fonte da opcao 3…. Pois eh uma fonte mais marcante e na minha opiniao mais de acordo com o que vcs propoem! Achei a outra, meio infantil…

    Paty…que vc tenha entendido minhas dicas…. sao apenas dicas pra vcs fazerem um teste, pois depois de pronta essa ideia talvez nao fique legal visualmente… ok??

    beijosss

    Mara – direto de Londres… gracas a contibuicao da Patricia… ahahahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s