PARABÉNS LÉOO, ou ainda VIDA E MORTE!

marilyn monroe-um dos pequenos exemplos de geminianos...

LÉO

hoje é seu dia, parabéns, nascido em gêmeos, você é vários para continuar sendo o mesmo, sei que muitos náo entendem essa pluridade dos geminianos, vcs sáo AR, um elemento que ninguém pode conter com as máos, que poucos podem dimensionar, vocês estáo por toda parte e a falta de vocês pode ser letal a vida dos simples mortais…risos. Sou filha de uma geminiana, sei o quanto as vezes vocês parecem superficial, mas na verdade mesmo já dizendo isso algumas vezes sei que é a forma brincalhona, alegre e até de ter auto estima de vocês suportarem e passar por tudo na vida, RETILÊNCIA, devia ser sinônimo de geminiano, um povo que náo só tem poder fênix, mas que realmente sabe tirar proveito, conheci muito de perto alguns, que qdo nao tinha mais dinheiro nem para andar de onibus, aproveitou para se colocar muito sarado, andando quilômetros para resolver pequenas coisas que tinha de fazer, conheço outro que sem muito dinheiro , aproveitou para emagrecer comendo só duas vezes, literalmente ao dia. Assim, sáo vocês, PARABÉNS LËO, parabéns a minha amada máe, Zezé que no dia 02 de junho apaga umas velinhas e náo fica triste, e vc perguntaria porque ficaria?¿ meu pai foi enterrado no dia do seu aniversário e seu próprio pai, meu avô morreu no dia do seu aniversário de 6 anos de idade (ou seja, os dois principais homens de sua vida), e você deve dizer, ela deve odiar seu aniversário e eu respondo: lógico que náo, ela é UMA GEMINIANA E NASCERAM PARA SER FELIZ, como diz a música de Caetano… PARABÉNS TB ADIANTADO DONA ZEZÉ.

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA, 0:02 a.m

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP e marcado , . Guardar link permanente.

9 respostas para PARABÉNS LÉOO, ou ainda VIDA E MORTE!

  1. Newton disse:

    Eu nao tenho o que contestar. EH AMIGO!! E isso BASTA!!

  2. sil marpoara disse:

    muitas coisas a comentar…paty dando receita (ehehehehe),juro que vou tentar !!! lo fazendo aniversario (lindo,chiquerrimo eque só me traz boas lembranças,suuuper parabens!) e ainda betania e suas lindas peças (que eu nao consigo ainda mostrar por aqui,ehheeheh terrinha tupiniquim) é isso… parabens ao GATE 4 por tanta gente bacana e querida… continuo aqui na torcida !!! beijos, besos e kisses…

  3. Adriana Maia disse:

    Amigo Léo!!! Vc é mais que especial. Você é um irmão que eu escolhi. Vc merece tudo de bom nessa vida. Parabéns!
    Aptoveite cada minuto do seu dia.
    TE AMO
    bjssssssss

  4. Karina disse:

    Linda homenagem, mas…. Que música do Caetano é essa?

  5. Joaquim Souza disse:

    Não lhe conheço mas nunca é demais lançar coisas POSITIVAS ao próximo…

    Feliz aniversário Leo (com esta foto classuda aqui no lado direito).

    Um abraço (estou meio alto. Uma garrafa de Casillero del Diablo me acompanha após o almoço)…

    Aproveitei a oferta no Carrefour de vinhos chilenos, refiz o meu pequeno bar neste flat vazio.

    Fuiiiiiiiiii

  6. Joaquim Souza disse:

    Aliás, ninguém fique brabo comigo. Sou escorpiano e as pessoas me dizem: Você tem comportamento nato de um escorpiano. Pronto, agora lascou!!! vai ter opiniões divididas…

  7. Jauri Sá disse:

    Oi Patricia,

    Sou Jauri, da Apec de Barcelona. Tbem sou geminiano, faço aniversario dia 10 de junho e comemoro sempre, inclusive lembro a todos meus amigos uns dias antes, que a data esta chegando…hehehe.
    Tbem tenho outras coincidencias com teu comentario. Meu pai tbem era geminiano, ontem, dia 30 ele completaria 80 anos… ele faleceu num dia 02 de junho, ha 10 anos atras…
    Bueno, só tenho boas lembranças dele, assim que feliz aniversario a todos os geminianos…
    Jauri

    • gate04 disse:

      JAURI

      PARABÉNS adiantado de todos nós que fazemos o GATE04, e que seus amigos saibam o valor que tem ter uma amigo sempre ALTO ASTRAL como um geminiano!!! além de sabermos que todos vcs caemmmmmmmmm de charme hein?¿

      abraços,

      Paty, Beta, Léo .

  8. Mauricea Conceição disse:

    Adorei…agora entendo meu lado geminiana por ascendente,e é sempre muito bom ler coisas suas Patty.Bjussssss.

Deixe uma resposta

