Obrigado a voce = Thank you.

Queridos amigos,

Não tem como deixar de iniciar o mês de junho sem desejar a todos voces um um sincero muito obrigado pela mobilização em torno de mim neste fim de semana. — Significa muito para mim que a minha Familia San Franciscana, Amigos Americanos em San Francisco e amigos brasileiros estavam comemorando comigo nas mais diferentes formas. Além disso, Obrigado pelas inumeras mensagens de aniversario no http://www.gate04.com, Facebook, Orkut e Twitter.

Eu tive um fim de semana fantástico: um divertido jantar com Daniel Johnson, Callou e sua mãe que veio do Brasil, no Restaurante Tangerine oferecido por Paju Munro; segundo jantar na casa de Francisco Meireles que cozinhou uma lasanha dos Deuses.- haha! – No domingo, um brunch – uma mistura de cafe da manha e almoco – com Daniel Johnson no Restaurante 2223, segundo brunch no restaurante Squat & Gobble com os meus amigos Americanos: Sean Bradshaw, Andrew Gibbons e Matt Frost, Jimmy Tai & Eric Baynen, que vieram de San Diego para passar o fim de semana em San Francisco comigo, E um grande obrigado para Suzan Revah que abriu sua casa para mim, mais 25 pessoas e ainda, fez um delicioso bolo de chocolate vermelho que em ingles chama-se red velvet, yummi!. Gracias a Paty Cassemiro que escreveu um belissimo post no http://www.gate04.com. E nao posso esquecer das belas rosas e das flores amarelas enviadas pela minha grande amiga Adriana Maia, que vive em Recife/Brasil, Gleyson Costa e Hartsfield Jackson, respectivamente.

As palavras realmente não tem como expressar a minha sincera gratidão e apreço pelos meus queridos amigos, o amor que vocês me ofereceram nesse fim de semana, especialmente na noite do domingo na boate Ruby Skye. E claro, um agradecimento especial a Zay Thura que me fez sentir como um rei no dia do meu aniversario.

Amor & Beijos a todos!

Leonardo Avelino DaSilva, São Francisco / E.U.A., 03:39 h.

Alguns presentes de aniversario/Leo's b-day gifts


Dear friends,

Couldn’t start the month without dropping you all a line to say a very sincere thank you for rallying around me this weekend. — It means a lot to me that that my SanFramily, Sanfriends and Brazilian friends were there for me in so many ways. Also, Thank you for your birthday wishes on http://www.gate04.com, facebook, Orkut and Twitter.

I had an amazing-FUN-licious weekend: fun dinner with Daniel Johnson, Callou and her mother from Brazil at Tangerine hosted by Paju Munro, second dinner at Francisco Meirele’s house – thanks for cooking a dangerous lasagna. haha! – On Sunday, a lovely brunch with Daniel Johnson at 2223, second brunch at Squat & Gobble with my friends Sean Bradshaw, Andrew Gibbons and SD buddies, Matt Frost, Jimmy Tai & Eric Baynen, who flu from San Diego to spend the weekend in San Francisco, BIG thanks to Suzan Revah who opened her home to me plus 25 and cooked a delicious red velvet cake, yummi!. Paty Cassemiro who wrote a beautiful post on http://www.gate04.com. I can’t forget about the beautiful roses and the stunning yellow roses bouquet from my friend Adriana Lima who lives in Recife/Brazil, Gleyson Costa and Jackson Hartsfield, respectively.

Words don’t really express my sincere gratitude and appreciation for my dear friends and the love you provide, especially at Ruby Skye on Sunday Night when I saw the b-day wishes on the big screen, Thanks Suzan Revah, Andrew Gibbons, Mike Lane and Janine Shiota. A special thanks to Zay Thura who made me feel like a king on my b-day!

Much love,

Leonardo Avelino DaSilva, San Francisco/USA, 3:39 h.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 3.LEO AVELINO,EUA, Curiosidade, Eventos, Gastronomia, Recife-Pe. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Obrigado a voce = Thank you.

  1. Betania Sampaio disse:

    Que post lindo e que foto legal Leo, sua festa deve ter sido uma delicia. bjs Beta

  2. gleyson disse:

    Arretadaaaaaaaaa!!!!!!!!! oh nego pena nao ter estado presente fisicamente…mas voce sabe que isso nao eh tudo e a razao pela qual eu nao estava…well…. te amoooooooooo!!!!

  3. Newton disse:

    Pois eh, Leo. Cheguei atrasado para comentar. Mas NUNCA eh tarde para SEMPRE lhe desejar sucesso, paz, e muita saude. O resto voce vai conseguindo. Como mostra esse seu Blog. Da para a gente ve quao bem sucedido voce eh. TUDO de bom.

Deixe um comentário

