14º Parada Orgulho LGBT de São Paulo

A cidade de São Paulo, Domingo dia 06/06/2010 a partir das 12hs, na região da Av. Paulista são esperados 3 MILHÕES de participantes para a 14º parada Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneres)
É um grande evento, com trio elétrico (muita musica), fantasias, cores, eu adoro esta festa (lembra um pouco o nosso carnaval de Recife), todos muito livre e alegre
A Parada Gay é um evento que movimenta a cidade de São Paulo, Atrai entre 400 MIL e 420 MIL Turistas
Deverá ganhar a primeira central de informações turísticas para o público GLS no Brasil. A central funcionará no Casarão Brasil, uma organização não governamental considerada referência da comunidade gay, na Rua Frei Caneca, 1.057 com atendimento bilíngue no balcão, a central vai oferecer aos turistas GLS informações sobre os eventos, atrações e outros locais de interesse para o público. “A idéia é fornecer informações sobre que peças de teatro, exposição e feiras são realizadas na cidade, quais as boates, bares e lojas de roupas que têm mais afinidade com este público”, afirma o empresário Douglas Drummond, idealizador do Casarão Brasil.
Drummond esclarece que a idéia da central de informações partiu da Associação Brasileira de Turismo para Gays Lésbicas e Simpatizantes (Abrat-GLS), entidade que já lançou um guia turístico GLS da cidade.

Parada Gay, Av. Paulista - São Paulo


Av. Paulista a espera da Parada Gay, foto: Betânia Sampaio 03/06/10


Betânia Sampaio, Saõ Paulo 00:30hs

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Cultura, Curiosidade, Eventos, Marketing, Viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para 14º Parada Orgulho LGBT de São Paulo

  1. paty disse:

    genteeeeeeeeeeeeeeeee

    com tanta gente assumida, saída do armário como se diz aqui é quase inexplicável porque no nosso BRASIL, ainda náo tem casamento gay

    alo, ta na hora heinnnnnnnnnnnnnnnnnn

    lindo, por isso gosto do nosso brasil, ninguém tem medo de ser feliz!!!!!!

    valeu beta

  2. Newton disse:

    Eu, hein! Prefiro a Parada Gay de Teresina/PI. T

  3. Regininha disse:

    Oye, é isso aí Paty e Betania. O Brasil tem uma veia tão aberta e não assume esse público em muitos setores. Vamos dizer não ao preconceito, e que todos sejam felizes a seu modo. Sou uma tremenda simpatizante desse movimento, que com muita garra vem se solidificando a cada dia no Brasil. E como todo grupo que pertence aos chamados grupos de “minoria”, vem conquistando seu espaço, aos trancos e barrancos.
    Eu já tive a oportunidade de estar na parada, quando morei em São Paulo, e é realmente uma festa contagiante, onde se libera muita alegria, e descontração.
    Regininha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s