Ainda estamos arrumando a casa …

Hoje continuamos decorando a Quadra do nosso prédio, subindo e descendo de escadas, pendurando as bandeirinhas, pintando as paredes, enchendo os balões, nos divertindo … Estamos todos em ritmo de Copa. Ainda tem alguma duvida ?
No final todos cansados … Comemoramos com uma boa massa e uma Champagne (Guarana) … Hahaah

Carol, (de pulseira) Luanda, Mariana, Vitor, João Victor (sent. horario)

 

Betânia Sampaio, 22:00h. – Brasil – São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos, Exclusivo-Lançamento e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ainda estamos arrumando a casa …

  1. Joaquim Souza disse:

    rsrsrrs…. Olha, tu realmente ta fazendo a diferença em seu prédio. Dá gosto de ver a criançada no clima da copa, apesar de eu torcer para a seleção “canarinho” pela última vez em 1998.

    É coisa de gente crítica, não há jeito Beta…

    Eu não torço mais para a seleção e sim eu analiso ela. Isso é o resquício, digamos assim, de meus dois anos de jornalismo em 2001 e 2002.

    Portanto, gosto de assistir aos jogos sozinho, aqui no flat. Aí posso discutir, ligar para os meus amigos que também são críticos, etc e tal.

    Alguns dizem que eu sou do contra ou tenho costumes de homens idosos. É a intriga da oposição. rsrsrrsrs

    Mas enfim, dei a volta ao mundo e saí do gancho de seu post. rsrsrsrs

    Mãs….. mãsssssss…. acho legal a criançada alegres na época de copa do mundo, a cidade ficando deserta nos jogos da seleção. Situações gostosas.

    Aliás! Minha vida, mesmo solitária, está gostosa demais. Muitas conquistas significativas, muitas coisas positivas acontecendo assim, de repente.

    Tudo está gostoso demais ao ponto de eu torcer para a ARGENTINA, pelo MARADONA. Simplismente, a GRANDE FIGURA da copa.

    Beta, não me odeie por esta última frase… rsrsrsr

    Beijos, ARQUITETA…. E não mostre essas mãos . Senão vou ficar olhando direto!!!

    Ótimo jogo amanhã a você e esta criançada bonita!

  2. Joaquim Souza disse:

    Para a criançada, para fechar o dia porque eu vou NANAR.

    Jogo dos Estados Unidos e Inglaterra em LEGO!

    Fantástico, vejam: http://www.youtube.com/watch?v=gXo2nm2ODF0&feature=youtu.be

Deixe um comentário

