Qual o seu 1º Palpite?

BRASIL   X   CORÉIA DO NORTE

Quanto você acha que vai ser o primeiro jogo do Brasil ?

Meu palpite, Brasil 3 x 1 Coréia do norte, qual o de vocês?

Faltam 6 horas, Betânia Sampaio, 9:30h. São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos, Exclusivo-Lançamento, Jornalismo-Ultimas e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Qual o seu 1º Palpite?

  1. Regininha disse:

    Menor idéia, sou ruim de palpite, mas por intuiçao eu sei que vai ser uma goleada do Brasil na Coreia, talvez mais de 5, ou 6. a zero é claro. besitosssss.

  2. Renata Marzola disse:

    Meu palpite…… 4×1 com muita festa no final!!!!!!
    Bjos e boa sorte para nós!!!

  3. gate4 disse:

    meu palpite é

    3×1 para o BRASIL

    PATY

  4. João Victor disse:

    eu acho que a coreia vai jogar na defesa, por isso o Brasil vai demorar para fazer o gol. Ainda, que quando o brasil joga no ataque não consegue fazer gols, só quando é no contra-atauqe.

    BRASIL 1 a 0

  5. Sergio Sampaio disse:

    Acho que vai ser 2 x 0 para o Brasil, um do Luis fabiano outro do Kaka. Serginho

  6. Carol Sampaio disse:

    Brasil 3 x 1.
    Carol

Deixe um comentário

