Como evitar o som das vuvuzelas

VUVUZELAS– já deu muita discussáo nos campos africanos, técnicos, jogadores, jornalistas já tinham solicitado a FIFA para retirar as inúmeras vuvuzelas de campo, nós aqui de todas as partes do mundo somos obrigados a ouvir o jogo com um fundo de vuvuzelas, que a Africa defende dizendo que faz parte da sua cultura futebolística , uma africana chegou a romper a garganta de tanto que se esforçou durante um jogo.
Mas, existe algumas dicas para tirar esse som de nossas TVS.
Existem duas formas, a vuvuzela emite um som na frequência básica de 233 Hz (e correspondentes em 466, 932, 1864 HZ, etc), podendo elimintar apenas esas frequencias em um programinha de audio que tem em todo computador, ou quem já tiver uma TV mais nova já pode fazer diretamente no aparelho, com o equalizador da TV, eliminando em um dos botóes esta frequencia, quem optar pelo programa de computador depois é só filtrar com o equalizador da TV e poder assistir os jogos da COPA, sem esse ruído constante que pode aumentar a dor de cabeça junto com algumas jogadas perdidas de nossa equipe canarinha.
Bons Jogos
Barcelona, Patrícia Cassemiro, 11:25 a.m

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Es. Copa do Mundo, Esporte, Tecnologia-Internet e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Como evitar o som das vuvuzelas

  1. Betania Sampaio disse:

    Paty, eu ainda nem li seu texto mais quero fazer minha ¨queixa¨, com 5 minutos do lado deste barulho….comecei a ficar irritada….é horrível, terrível….assisti o 1º jogo com muitas crianças soprando essa tal de vuvuzelas…não parava de mandar eles pararem…em vão claro!!!
    Vamos torcer para serem esquecidas em 2014.
    bjs.

  2. Betania Sampaio disse:

    Paty, uma cusiosidade para o seu POST, ¨na 25 de março acabou o estoque de vuvuzelas¨, (são lojas de comercio popular de São Paulo).
    Infelizmente nem assim diminuiu o barulho, ou seja, acho que esta na mão de muita gente soprando por ai…..bjs e bom jogos

  3. Cassia Mranda disse:

    Paty, que dica maravilhosaaaaaaaa!!!! Eu tenho pavor a barulho e essas vuvuzelas são a treva! Vou fazer isso em todas as TVs da casa!!!
    Sorte para a seleção brasileira amanhã!!!
    Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s