Qual o seu 2º palpite?

BRASIL   X   COSTA DO MARFIM

Quanto você acha que vai ser o segundo jogo do Brasil ?

Meu palpite no jogo anterior foi: Brasil 3 x 1 Coréia do norte, agora não vou ser tão otimista

Acho que vai ser Brasil 2 x 1 Costa do Marfim,

Qual o seu papite? Comentem

Faltam 26 horas, Betânia Sampaio, 13:30h. São Paulo

Betânia Sampaio, 13:30h São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Qual o seu 2º palpite?

  1. Regininha disse:

    Pois, eu me contentaria com um 2 x 0. Vamos ver e desejar muita sorte para a “Canarinha”. Bjs.

  2. Regininha disse:

    Beta, que coisa linda é a nossa bandeira. vou copiar e imprimir. Regininha. Beijinho

  3. João Victor disse:

    eu acho que vai ser 2 a 1 para o Brasil

Deixe um comentário

