QUEM É ESSE VILLA?

DAVID VILLA- O autor de dois gols ontem na partida da Espanha contra Honduras, é um jogador que nasceu em Astúria-ES e que este ano foi comprado pelo Futebol Club Barcelona. Minha amiga Betânia e companheira do blog, sempre pergunta e aí na Espanha…como está na Copa¿? náo vou dizer que os espanhóis náo gostem de futebol, sim que gostam, mas o Mundial como chamam a nossa COPA, aqui as vezes até perde audiência para os clássicos da Liga Nacional…sempre pergunto a amigas e amigos, e aí estas assistindo o mundial? e alguns me respondem com uma cara de quem eu tenha perguntado se comeram escargot hoje…náo…risos. Mas, ontem a Espanha jogou bem, apesar de ser uma das favoritas, parece até que o resto do mundo crer mais nessa hipotése do que os que estáo aqui dentro, tanto é que continuam oferecendo em grandes redes de lojas de eletrodoméstico a promoçáo: compre sua TV ou eletrodoméstico e SE a España GANHA O MUNDIAL, te devolveremos o dinheiro…aqui é literalmente PAGAR PARA VER…MAS, como náo sou sáo Tomé, sempre repito o Brasil pode até náo esta jogando bonito, eu nem vou muito com o jeitáo da tática de Dunga, mas que o BRASIL vai ser HEXAAAAAAAAAAAA VAI…

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA, 11:30 a.m.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Es. Copa do Mundo, Esporte e marcado , . Guardar link permanente.

10 respostas para QUEM É ESSE VILLA?

  1. Betania Sampaio disse:

    Gente!
    Vcs estão me torturando…. Lembra que estou SOLTEIRA, vc e o Leo só colocam gente bonita neste Blog. Que delicia. Bjs

  2. milena cristina disse:

    tiamo muito vc e10 e 1000000 vc e o jogador mais lindo da espanha.beijoooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. tereza furtado disse:

    no meu ponto de vista e daqueles que sabem mesmo de futebol, david ville é um dos meus prefiridos es um excelente jogador. vai sempre em frente que deus te ajudará sabes jogar,e sabes marcar.alguma vez alguem te disse que nasceste para ser o melhor?
    se ninguem te disse isso digo eu “nasceste para ganhar”you are the best…….
    boa sorteeeeeeeeeeeeeeeeee.

  4. gisele disse:

    Euuuuuuuu…amo o villa
    sou brasileira.. mas deixei de torce para o brasil..
    e torci pra hoalanda so por causa dele….

  5. ceicinha disse:

    meu amor vc eh muio lindo,admiro vc e tambem o jeito d evc jogar..te adoro fofo…bjs..ah e vc tem msn se tiver me passa..kkkkkk……e adoro tb a sua barbitia muito sexy viu???

  6. ceicinha disse:

    me responda uma coisa!!!vc eh casado ,solteiro,enrolado ou estar a procura,se tiver euzinha aki toh na fila tah?rsrsrsr…

  7. liliane disse:

    o villa eu tamo muito torci muito por vc, espero q um dia possa conhecer vc pessoalmente bjs tamooooo

  8. MELISSA disse:

    david,villa vc é muito lindoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  9. walkyria disse:

    david villa o homem maisssssssss,lindo e gostoso do mundo perfeito TI AMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS……………………….

Deixe um comentário

