Te vejo em 2014

Acabou o sonho de ser hexa, não foi dessa vez

Agora vamos ter de esperar 2014, pois 2010 não deu.

Hoje, o Brasil saiu derrotado por 2 a 1, derrotou 190 milhões de brasileiros que acreditavam no hexa (além dos que moram fora do Brasil como o Leo e a Patricia). No segundo tempo mostrou as previsões antes da copa: falta de um jogador que arme jogadas, um que puxe a responsabilidade para si, de opções no banco e é claro falta de Brasil, aquele Brasil que dá show, encanta, dribla e não um que joga se defendendo.

A partida teve duas seleções brasileiras, a do primeiro tempo que marcava com raça, em cima, anulava os principais jogadores holandeses como Sneijder e Robben e criava oportunidades.

Já no segundo tempo, não houve nada do primeiro tempo, com Felipe Melo nervoso e Luis Fabiano um posto sem esforço.

Dunga estava nervoso, mesmo com o Brasil ganhando, chutando o banco, gritando, chingando, parece que passou para os jogadores em campo, que jogaram uma partida completamente diferente no segundo tempo.

Mas vamos esperar 2014, guardar nossas esperanças, pois vai ser em nosso território, e aí, melhor sair de perto.

Kaká lamenta o resultado do jogo após o apito final

 

Holanda vira a partida e comemoram muito no gramado do Nelson Mandela Bay

 

Robinho comemora o gol após receber passe primoroso de Felipe Melo, aos dez minutos

 

João Victor Sampaio Lazzari, 11 anos

Anúncios

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 4.Jo VICTOR,Participação, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Te vejo em 2014

  1. paty disse:

    joáo victor

    nao se desespere, nao perdemos temos naceste numa época que tem um lula como presidente, ele é a propria cara de nosso país, os jabors e todos que me perdoem, mas primeiro tem que ter dignidade de ter uma TV e uma geladeira em casa, para depois poder obrigar a gente a acertar na urna, esse homem deu o direito do povo poder fazer suas escolhas, errou, lógico ele é humano, isso é só uma copa, continuamos somos um povo do futuro
    tanto é que temos um comentarista de pouco mais de 10 anos mandando ver, creio em vc, no futuro no BRASIL 2014, 2018…QUE VENHA OS ANOS, mas que náo percamos a pureza de viver a esperança de sermos semper o país das crianças

    bjs

    tia paty, podes me chamar assim…..

  2. Betania Sampaio disse:

    Filho, vc realmente é muito especial, esta crescendo e aprendendo a superar. Vi como ficou com a derrota do jogo do Brasil na Copa, mas conseguiu levantar a cabeça, afastar a triteza e escrever este texto lindo.
    Parabens! Te amo muito

  3. Lucia Bezerra disse:

    Victor, parabéns! Seu post foi coerente equilibrado e maduro. Concordo com suas palavras.
    Vamos esperar mesmo por 2014…
    Lucia

  4. Sergio Sampaio disse:

    Victor,
    Foi muito legal as suas palavras, e isto ai, devemos superar os problemas analizando onde foram os erros e tentando corrigi-los.
    Quando o Dunga foi o escolhido para dirigir a seleção, a escolha era dele, ele tinha o direito de definir a sua equipe, em quem ele confiava. Saimos em primeiro nas eliminatorias e ganhamos a copa das confederações, estavamos muito confiantes e com muita expectativa, acho que isto e que nos fez ficar tão tristes, porem são 32 paises em busca do mesmo objetivo. Não tem como sermos os melhores sempre.
    Vamos guardar este grito de campeão para quando estivermos em casa em 2014. Vai ser bem mais gostoso.
    Parabens,
    Tio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s