Volta pra casa MARADONA.

Alemanha 4 (1,2,3,4)

            x

Argentina  0  (zero)

Betânia Sampaio, São Paulo 12:55

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos, Exclusivo-Lançamento, Jornalismo-Ultimas e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Volta pra casa MARADONA.

  1. paty disse:

    GENTEEEEEEEEEE

    eu assistir num bar super legal de argentinos aqui na esquina da minha ksa, quase todo o momento que a ALEMANHA, marcava benja olhava para minha cara com medo de eu gritar, gollllll
    mas, deu dó mesmo, só que minha bondade náo da para tanto e juro que MARADONA com toda a prepotencia e insolência de alguém famoso, fiquei feliz dele ir comer sua picanha argentina antes do dia 11. OLÉ E QUE GANHE A ESPAÑA!

    • gate4 disse:

      É amiga, estamos todos aqui com a ESPANHA, se vc ver o Post que o João Victor fez dia 16 de maio, antes de começar a Copa, ele já falava que a Espanha seria favorita, leia no blog dele, vale a pena…
      http://migre.me/QrSb
      Bjs Beta
      Fala para o Benja que agora sou ESPANHA.

  2. Léia Marques disse:

    Se o Maradona se apressar ele consegue pegar o mesmo voo da seleção brasileira. rsrsrsrs

  3. Betania Sampaio disse:

    Paty, cada gol da Alemanha, aqui em São Paulo, parecia gol do Brasil, as pessoas gritavam nas janelas, soltavam bombas…uma loucura.
    Só no Brasil….tudo vira festa.
    Bjs Paty, Agora vamos assistir o jogo da Espanha e torcer muito

Deixe uma resposta

