miss nos Estados Unidos luta por mostrar sua calvice

 Kayla Martell, depois da quinta vez tentando conseguiu ser miss Delaware,  ela conseguiu, mas o único  problema dessa estados unidenses de 21 anos de idade , muita inteligencia , desenvoltura e beleza é que ela sofre de alopecia areata, uma enfermidade que cai parte dos cabelos. Ela ganhou o concurso 2010 em seu Estado com uma peruca loira de vários cachos, mas afirmou num programa da FOX que  quer no concurso nacional dos EUA, poder mostrar sua calvice, afinal ela acredita que para ser bonita náo precisa ser nenhuma Barbie e tem  diz que de uma vez por toda, todos tem que deixar de lado a  idéia da ditadura de serem “perfeitos”. Uma grande liçáo e que mostra que mais e mais devemos mirar o todo, a harmonia que se leva dentro.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Beleza, Cultura, Curiosidade, Mulher e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para miss nos Estados Unidos luta por mostrar sua calvice

  1. Branca Góes disse:

    Patricia alegria descobri-la por aqui. Olhando o tempo passar da minha janela vendo o Porto do Recife, fiquei “catucando” e esbarrei em tu. Bju grande

  2. Giovana disse:

    Maravilhosa! Nossa… que história!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s