SEX IN THE CITY NA VIDA REAL…

RECIFE-Voltei faz pouco mais de uma semana para a terrinha, Recife, ainda tenho que ver muita gente que amo, correndo de um lado para outro, consegui ver 3 amigas de infância, aliás, uma não é tão de infância, mas é como se fosse, aquelas que a gente diz faz mai de 10 anos que nos conhecemos, quando depois de contar os anos que nos conhecemos entregaríamos nossa idade…risos. A sensação de voltar, mesmo não sendo para ficar é uma mistura de sentimentos. Quem saiu de sua cidade depois de adulto sabe do que estou falando, você não é mais daqui, mas também não é de lá, uma das coisas boas que sentimos é quando nos encontramos com aquele amigo, que você continua a conversa como se tivesse visto eles desde ontem. Minhas amigas Karina, Mísia e Aninha, são do tipo que não deixam a desejar as amigas de sex in the city, porque as tenho. Entre copos de vinho, lembrando inclusive de outras amigas que tenho no coração, fizemos uma brincadeira maravilhosa escrevemos nossas impressões daqui a 4 anos. Tá guardadinho para vermos quem mais vai se aproximar, mas o melhor de tudo mesmo é perceber que em todos os sonhos e intuições em nenhum momento estaríamos tão diferentes, isso depois eu refletindo pensei estamos felizes, foi uma sensação de fim de novela do horário das sete, filme de comédia romântica… e nessa hora, pouco importava onde eu estaria, teria sempre elas, sempre companheiras para brindar…tim tim é assim que eu via e me sentia muito feliz, nós sempre aprendemos muito uma com a outra, sempre entre cada uma existem coisas em comum e outras tão diferentes que nos faz ser mais atrativas na hora de contarmos nossas histórias e luta, mas todas nós queremos estar bem, antes o tema sempre rodava muito, muito em torno de amor…mas, agora parece que ou encontramos ou somos nossos temas centrais, buscamos ser felizes, logico que queremos estar bem acompanhados mas a felicidade agora para todas nós depende também de outros fatores e sabemos que só precisamos de oportunidades, porque torcida já temos…

e vc tem amigos para toda hora e sonhar com vc..conta , comenta.. a gente quer saber sua história

PATRÍCIA CASSEMIRO , Recife, 18:44

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Reflexões-Poesia, Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para SEX IN THE CITY NA VIDA REAL…

  1. gate4 disse:

    Paty, adorei…que delicia ler seu Post…é verdade… tambem fico com esta sensação quando chego em Recife, de que lugar que sou…vc descreveu muito bem. E como falou das amizades…estamos sempre perto dos amigos de verdade, independente dos lugares geograficos que estejamos…Isso é verdade. Bjs Betânia

  2. elenice disse:

    amiga,

    quero estar nessa lista hj, amanha, daqui a quatro ou que vier mais de anos por aih. Quero sempre fazer parte desse grupo.
    bjs,
    elen

Deixe um comentário