Paz, Amor, Felicidade…Cupcakes!!


Kara's cupcakes em San Francisco

A indústria de cupcakes aqui nos EUA movimenta mais  de US $ 6 bilhões, bakeries em Nova York e no resto do país estão descobrindo que cupcakes e sinonimo de dinheiro no bolso. Lojas especializadas nesses charmosos-coloridos bolihos estão se multiplicando, e a economia ruim está alimentando o desejo.Para um público cansado da recessão, o cupcake um humilde é um doce – e acessível – e claro,  um momento de felicidade gastronomica.

Top 3 dos USA – A Magnolia Bakery em NYC,  expandiu a partir da localização original em 2008, e agora até quatro padarias Nova York -uma outra em Dubai. “Recebemos pedidos todos os dias em todo o mundo para franquias”, diz Abrams, proprietario da Magnolia. Cada loja produz cerca de 5.000 bolinhos – cupcakes – cada dia. Com um trabalho serio de marketing de relacionamento, mala direta, Ao todo, as vendas este ano poderao chegar a US $ 20 milhões.

Mesmo que a Casa Branca tenha descoberto Georgetown de Washington Cupcake. Duas irmãs, uma deixou a industria da moda e a outra a area financeira, iniciaram o negócio em 2008, na esperança de vender 100 bolinhos por dia. No Dia dos Namorados, o numero subiu para 25.000. “É fantástico – não poderíamos imaginar fazendo outra coisa”, co-proprietário Sophie LaMontagne disse. Na verdade, elas não têm tempo para fazer qualquer outra coisa. Além de suas duas lojas, as irmãs começaram a sua própria ordem de serviço de email, vendendo bem mais de mil biscoitos por dia.

Baked by Melissa e sucesso absoluto em NYC. A proprietaria Melissa Bushell deixou o seu emprego na area publicitaria para realizar um doce sonho de ter o seu proprio negocio. Deu tao certo, que a sua “padaria” ja foi tema de varios programas de Tv, Vogue, New York Times, das revistas: People & US. Ela oferece sete diferentes sabores de cupcakes recheadas: chocolate, baunilha, biscoito, – menta,  jujuba &  amarelo e vermelho veludo  -sucesso absoluto no paladar Americano.

George town cupcakes. Foto: Washington Post

Geralmente as cupcakes sao vendidas pelo preco de $ 10.00 a duzia ou $ 70.00 por cem unidades das “mini” cupcakes e para as de tamanho regular em torno de $ 2.50 – $ 5.00 dolares por uma unidade.

E por morar em San Francisco, cupcakes tambem e “moda” aqui na California. A Kara’s Cupcakes, minha favorita, ofecere suas deliciosas cupcakes em cinco diferentes bairros da cidade. O legal da Karas e que alem dos tradicionais sabores,  eles oferecem um bolinho com sabor de coco; bem Brasileiro, hein?

Fica a dica para tornar sua segunda-feira mais doce!

Leo Avelino, San Francisco/USA – 9:09 h.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 3.LEO AVELINO,EUA, Cultura, Curiosidade, Gastronomia, Marketing. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Paz, Amor, Felicidade…Cupcakes!!

  1. Betania Sampaio disse:

    Leo, que vontade te comer estes docinhos..sera que teria coragem? são tão lindos.
    Bjs. Beta

  2. Pingback: Constanza Pascolato, Bobstore e Blogueiras | Gate04.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s