Moda de Toquio

Japão-Toquio, andar em alguns bairros é assistir um desfile de novidades, de tendências e ¨loucuras¨. É em Tóquio que Grandes Estilistas do Mundo da Moda passeiam… Vão as ruas para observar o que as pessoas criam, como se comportam, a partir dai fazem uma leitura e criam suas coleções. Olha quantas pessoas fotografam nas ruas…Estas fotos foram tiradas na Rua de Tóquio em junho, por Serginho e quem sabe você ainda use alguma coisas desta ¨novidades¨ na próxima estação.Eu tambem amo GLOOMY, mas não andaria abraçada com ele na rua…rssss…tenho em varios tamanhos e cores, tenho miniaturas no meu computador, no escritorio, pendurado no meu celular, esta um pouco acabadinho, amo Toy Art, vocês podem conhecer mais um GLOOMY que mora no meu escritorio no Post: Parabens! Mulheres. E se quiser ver mais sobre Toy Art entre na Categoria. Betânia Sampaio, 12:00h, São Paulo e colabarador Sergio Sampaio, Japão

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, 5.CONVIDADO ESPECIAL, Beleza, Cultura, Curiosidade, Design, Marketing, Moda, Mulher, Toy Art-Blythe e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Moda de Toquio

  1. Ai que saudade! Moramos em Tokyo em 1998 e 1999, é nosso segundo lar.

Deixe uma resposta

