Material Girl e sucesso de vendas nos EUA

Material Girl e o nome da linha de roupas criada por Madonna. Isso mesmo, Madonna ataca de estilista, com participacao da sua filha de 13 anos , Lourdes Maria ou para os intimos, Lola. Com um super investimento, anuncios em todas as revistas de moda, bloggeiros falando todo o tempo e claro, com o apoio da Macys, loja de departamentos dos EUA, com lojas em quase todas as cidades, a linha para “teenagers” e sucesso absoluto de publico.

Detalhe do Backstage da campanha publicitaria - Foto: Revista OK!

Madonna criou a linha Material Girl com o apoio da Macy’s para  competir com “fast fashion” varejistas como H & M e Forever 21.  Voltado para o publico jovem, a atriz Taylor Momsen do seriado “Gossip Girl” e o rosto da campanha publicitaria.

Material Girl por Madonna - Detalhe interno da Macy's de Sao Francisco

A coleção está repleta de bustiers e rendas, meias arrastão e camisas de cowboy e, naturalmente, a abundância de rosários e pulseiras – uma viagem sentimental através da comitiva de Madonna de personas, de menino de rua a mãe do futebol. É uma coleção que traz um novo significado para mãe e filha, e é uma prova da influência da moda de um dos expoentes mais marcantes da música pop. A pecas giram em torno de U$ 20.00 dollares.

“Madonna é um ícone da moda, que pode trazer uma nova dimensão aos nossos clientes “, disse Jeff Gennette, oficial-chefe da Macy’s merchandising.  O lancamento da Material Girl semanas antes a volta as aulas nos EUA foi estrategico para Madonna & Macy’s. Apesar de uma queda global das vendas em junho em todos os canais de varejo, lojas de departamento mostraram um aumento de 1,1 por cento, a Macy’s acredita num um ganho de receita de 6,5 por cento, de acordo com a Retail Metrics, uma empresa de pesquisa independente. Material Girl é um movimento estratégico em arrebatar os dólares de volta às aulas.

Leo Avelino, San Francisco, 6:47 pm

Material Girl por Madonna - Looks para inspiracao

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 3.LEO AVELINO,EUA, Curiosidade, Exclusivo-Lançamento, Marketing, Moda, Viagem. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Material Girl e sucesso de vendas nos EUA

  1. Betania Sampaio disse:

    Leo! Adorei o post e as fotos que tirou. A Madonna estilista foi fiel, manteve o estilo das roupas que sempre usou nos palcos. bjs Beta

  2. Newton disse:

    Muito, muito, mas MUITO bonito mesmo esses estilos criados por ela. Alias, eh ela, a Madona, que os cria mesmo, Leo?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s