Ferrari e Maserati São Paulo

Lembro de ter acompanhado os primeiros projetos da Loja da Ferrari e Maserati com o Arquiteto Wagner Garcia, quando ele ainda discutia com o Chico proprietário da Loja e o os fornecedores, (empresas parceiras), sobre a complexidade e o custo do empreendimento, a principio o conceito do Wagner era reproduzir na cobertura (planta baixa) o formato do motor da Ferrari, mas o custo ficou muito alem do previsto e o projeto reformulado.
Como o projeto nasceu? é muito bom quando tudo começa afinado, um bom sinal que Arquitetura, Empresários (clientes) e Fornecedores podem se complementarem muito bem e serem ¨Parceiros¨ em algumas ideias (alguns sonhos…) ideias que se concretizaram em projetos. Hoje a obra da Ferrari é marco na arquitetura da cidade de São Paulo. Publicada em varias Revistas da Area.

Que bom! Participei deste projeto! sou representante comercial de duas empresas parceiras da Construmet, do Wilson Ramos, da Estrutura metálica e Coppermax do Ataide das chapas em inox e amiga do Jorgito da PenhaVidros responsável pelos vidros, estas foram as principais empresas que contribuíram para realização do projeto, e a Obra foi construida pela Walter Torres.

Arquiteta Betânia Sampaio, 18:00h. – São Paulo Brasil

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Design, Marketing e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Ferrari e Maserati São Paulo

  1. wagner pesinato disse:

    Betânia,

    Parabéns pela obra… maravilhosa !
    Fico feliz quando vejo esse tipo de obra, ainda mais feita pelo Wilson, uma apaixonado pelo que faz, de quem tenho o prazer de conhecê-lo à 30 anos, com participação do Jorgito, que acabei de conhecer e já admirá-lo pela pessoa que é e por seu profissionalismo e também por Você, que conheci numa passagem pela Construmet.

  2. Betania Sampaio disse:

    Wagner, muito obrigada, vc sabe como wilson tem um pé atras com internet, então seu comentario foi muito importante, para ele perceber que este mundo existe. Abraço Betânia

  3. Pingback: Relação entre Empresas: Coppermax e Construmet | Construmet

  4. Oi eu pires sou projetista e Astrônomo e sou presidente do Clube de Astronomia de Baturité podemos ser amigos olha o nosso blog http://www.clubeastronomiabaturite.blospot.com meu e-mail piresarquiteto@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s