Rimel da Avon, EU USO!

Paty amei o seu post…Foi uma delicia lembrar daqueles cursos de maquiagem que fazíamos, na verdade participávamos de todos os curso que aparecia em Recife (já que não havia tantas opções)…E tambem gastávamos mesmo era de experimentar.mascara

E outra coisa… Faz muito tempo que queria falar sobre rímel e vc me deu um ótimo gancho. Eu como muitas mulheres testo vários e vários produtos de beleza, vou contar uma coisa maravilhosa para vc Paty e para nossos leitores experimentar, vale muito, muito a pena. Tirei uma foto dos rímel que tenho em casa, tenho da MAC Pro Lash (R$ 59,00), LANCÔME Flextencils (R$ 115,00) e da AVON Super Shock (R$ 14,99). Usava o rimel da Lancôme, um dia entrei numa loja e vi uma garota maquiada (ela estava linda),  perguntei que rimel estava usando, ela falou que era da AVON, comprei, experimentei e amei. Sem falar no preço que é tudo de bom, o Rimel da Lancôme borra e dura pouco e o da AVON alem dos cílios ficarem maravilhosos não borra. Veja como gosto, e uso mesmo, Como diz a minha amiga blogueira Lili: ¨duvido que a Xuxa use hidratantes Monange¨, Lili eu uso RIMEL DA AVON, veja tenho dois ainda lacrados em casa. Encontrei mais informação sobre o rimel da AVON em um blog, compartilho totalmente com tudo que tem lá, só não achei que tem cheiro.

rimel da avonAcabei de pesquisar e PASMEM!!!! O RIMEL CUSTA R$ 14,99. Quem disse que um produto tem que ser caro para ser bom.

Entrem no catalogo digital da Avon

Betânia Sampaio, 18:54 -São Paulo-Brasil

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Marketing, Moda, Mulher e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

