caminhando com personalidade: Manolo Blahnik

SAPATO COM ARTE Ele nasceu nas Ilhas Canárias , na Espanha, filho de uma mãe  espanhola e pai tcheco foi estudar literatura na Suiça, mas abandonou antes de terminar e foi viver em Paris, da França foi ser fotográfo em Londres e de lá em uma viagem até os Estados Unidos, num encontro com a diretora da revista Vogue Americana, Diana Vreeland , ouviu o grande recado da sua vida, quando ela sugeriu que ele na época podia criar sapatos como o que ele estava calçado. Essa época era o começo dos anos 70 e desde então ele nunca mais parou de criar a moda dos pés, abriu sua loja em Londres ZAPATA e atualmente é um dos mais procurado pelos pés da realeza, artistas e os pobres mortais que gostam de se sentirem famosos ou nobres na hora de calçar um sapato. Apesar dele afirmar que nunca viu um capítulo de SEX IN THE CITY , ele era o ídolo da protagonista principal da série interpretada por Sarah Jessica Parker. Madona, já chegou a citar que seus sapatos era como sexo, ainda melhor porque duravam mais. E o mais interessante, é que Manolo é daquelas pessoas que vão seguindo uma intuição, ouve os sinais e potencializa as oportunidades produzindo o que tem de melhor, isso faz lembrar o título do filme brasileiro: Cada um é para o que nasce, será que seu nome não é também uma marca no que você melhor sabe fazer??? arrisque e coloque para fora o que mais te estimula e o que mais te dar prazer….

aqui no Brasil se você tem um cartão internacional pode comprar os sapatos de Manolo pelo site:http://store.fashionbliss.com/category.jsp?category=MANOLOBLAHNIK

Patrícia Cassemiro, Recife, 19h47

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Acessorios-Bijouterias, Arte, Beleza, Curiosidade. Bookmark o link permanente.

2 respostas para caminhando com personalidade: Manolo Blahnik

  1. Que texto delicioso..Adorei a pergunta: ¨Cada um é para o que nasce, será que seu nome não é também uma marca no que você melhor sabe fazer???¨ Você me fez pensar…espero realmente não passar nesta Vida sem marcar…já tive dois filhos, plantei uma arvore e escrevi um Blog. Espero que alguns exemplos da minha vida fiquem. bjs.
    Ah! amei os sapatos são realmente tudo! hoje vc estava inspirada…seu ultimos Posts dão o serviço completo…dica de maquiagem, vestido e sapato. bjs

  2. Atmanolo blahnik heelsthe beginning,the designer manolo blahnik something blueof manolo blahnikManolo Blahnik Boots visit New York: in 1970 when the design of your own show us the vogue of Diana. Diana on his admiration for the shoesChristian Louboutin Sandalsdesign, and encouraged him in this respect and continue to play. MaNuoLuo began to constantly, and sho
    -making factories tour operators and mutualManolo Blahnik Classic Rivet Sandals Light Browncommunication,and now he is the most famous designer in london.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s