Betânia Sampaio Flores e Café

Betânia Florista, um fase da minha vida, em que trabalhava com Arranjos Florais, Eventos e Peças de Decoração, além de ter na Loja um maravilhoso havia um Café muito confortável, oferecendo um charmoso espaço de convívio com os clientes, claro que o Projeto da Loja e Design dos Moveis foram meus.
A Loja ficava no ponto maravilhoso dos Jardins, entre a Rua Oscar Freire e Alameda Lorena, Rua Mello Alves, 391.

Betânia Sampaio

Fachada da Loja

 

Graças a Deus a Betânia Sampaio Flores, teve muito sucesso, e os compromisso profissonais a cada dia aumentavam, era um momento que meus filhos precisavam de muita atenção, a Carol era muito pequena tinha 1 ano 8 meses e o Victor 3 anos, ficava muito ausente da familia, pois tinha eventos no final de semana, acordava pelo menos três vezes por semana as 4:30 para ir ao Ceasa escolher as melhores flores e chegava as 20hs diariamente, sem contar que nos dias comemorativos: dia das Mães, Natal, Dia dos Namorado e…trabalhava triplicado, E como dou muito muito valor ao convívio com meus filhos, sem duvida foi um decisão muito difícil, infelizmente depois de dois anos tive que parar um projeto que a cada dia era mais promissor e voltar a me dedicar a Arquitetura. Nem sei por que estou falando tudo isso, mas a vida real é assim…temos o casamento, a vida profissional e os filhos e muitas vezes temos que fazer escolhas.

Betânia Sampaio

Festa de Inauguração

 

Setembro começo da Primavera, este Post era para falar que estamos no mês das Flores e irei passar algumas dicas de arranjos de florais. E claro para quem não me conhece precisava saber porque estarei dando algumas dicas no Blog. 

 Ah! Como o Vic Meireles sempre fala ¨todo florista tem uma mão amiga¨e eu tinha as duas mãos, da minha mãe, sem duvida ela é a melhor Florista que conheço, Lucia Bezerra, era a alma daquela Loja, sem ela eu não teria existido, Literalmente kkkkk…Também tenho que falar de um funcionário que conheci de uma maneira muito engraçada (um dia Conto), Domingos, ele dava sua alma ¨a causa¨.

Daquela época só tenho boas lembranças, graças a Loja Betânia Sampaio aprendi muito e descobri varias coisas, inclusive tive vários amigos, hoje depois de quase 10 anos continuo tendo muito carinho por eles, com certeza são pessoas que não apareceram por acaso na minha vida, a Sandra Faria, Ana Paula Nogueira, Domingos.

Fotos da Inauguração da Loja Betânia Sampaio

 

Betânia Sampaio, continuo sendo Florista, faz parte da  minha vida, AINDA faço alguns eventos e na seguencia vou mostrando os meus últimos trabalhos  –  21h, São Paulo.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Beleza, Design, Eventos, Marketing, Mães e Filhos, Mulher e marcado , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Betânia Sampaio Flores e Café

  1. Pingback: Primavera, aprenda a fazer arranjos florais | Gate04.com

  2. Pingback: Flores, amor, felicidade | Gate04.com

  3. Pingback: Acidente acontece! | Gate04.com

  4. Pingback: Betânia Sampaio em entrevista | Betania Sampaio

  5. Pingback: Decoro minha estante | Betania Sampaio

  6. Pingback: Primavera, aprenda a fazer arranjos florais | Betania Sampaio

  7. Pingback: Flores, amor, felicidade | Betania Sampaio

Deixe uma resposta

