liberdade e drapeados

Hoje é feriadão no Brasil, dia da Independência, lembro ainda que quando criança com o nosso Brasil sem estações definidas 7 de setembro era a abertura do verão e no meio dessa liberdade, lembrei que quando crianças brincavamos com os lençois fazendo modelitos inovadores… e aí que fui dar uma pesquisada e encontrei no book da Vogue francesa essa série de drapeados…aproveitando para dividir com nossos leitores do blog, inspirar, lembrar da liberdade de drapear, mudar estilos, criar novos modelos… a vida é sempre assim, um lençol aberto para drapearmos de acordo com nossa imaginação e aproveitarmos esse dia da Independência para fazermos coisas que nunca fizemos, para sonhar o que nunca sonhamos, para quem estar na praia, ou em casa, ou no campo com a garotada ou até com as amigas, que tal se inspirar criar uma brincadeira de um desfile com lençois, rir, descontrair, fazer como a criança que acreditava que era nessa data que começava nossos verões, deixar as brincadeiras de outrora vir a tona e marcar essa data no calendário com muitos drapeados de alegria! FELIZ DIA DA INDEPENDÊNCIA!!!!

Patrícia Cassemiro, Recife, 08h43

 

 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para liberdade e drapeados

  1. Mariana Fragoso disse:

    Paty, passei por aqui, tá show o blog viu? Beijosss!

  2. Daniella Moura disse:

    pois quando estava a ler lembrei-me também de quando era criança que ficava a brincar com meu irmão,e relembrar das coisas é muito gostoso.poderiamos criar o dia internacional da criação…poderiamos criar coisas boas,felizes que nos deixe de bem com a vida,de bom humor,pra cima…..vamos la levantar essa bandeira

  3. Hélio Lima disse:

    Paty esta show de bola o blog… Como sou um escravo do trabalho e estou trabalhando aki em peno o feriado nada melhor que dar uma passada aki no blog e curtir um pouco as matérias…
    Bjão!!!

  4. Paty, que lindo estes vestidos queria ultimo modelo, achei maravilhoso. bjs. E bom feriado

  5. Adelaide disse:

    Finalmente vi o famoso blog!!!
    Adorei esse assunto de drapeados porque, se pudesse, usava. Sim, porque não é todo mundo que pode entrar num desses sem contribuir para alguns drapeados extras fora do croqui! Mas tudo bem, enquanto o shape continua na era da incompatibilidade com as dobrinhas do tecido, uso no sapato, na bolsa… É o mundo real!!! Pelo menos o meu, que fica assistindo desfile na TV enquanto abate uma barra de chocolate. É a vida, amiga: ou o chocolate ou o drapeado.
    Parabéns pelo blog e beijo grande,
    Adelaide

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s