04+04= 08 sentimentos de Independência #meme

08 #meme  O que é Independencia pra mim? 

Assistindo o curso da Lili ela falou que tinha Twittado no dia 7 de setembro: ¨Independência para mim é dormir até mais tarde¨. Eu adorei isso, tocou-me profundamente… Compartilho totalmente com este sentimento.

Lembrei-me o quanto demorei a ter esta independência, primeiro meus pais, segundo meu casamento e terceiro meus filhos pequenos, coitados eram os que menos incomodavam.

Graças a Deus SÓ AGORA sou independente, não sou mais obrigada a acordar na hora que as outras pessoas acordam ou querem que acordem. 

Ah! Lembrei tenho uma Amiga, Luciana Vendramini, que acorda as 16h. haja Independência.

E para quem fez o curso da Liliane Ferrari como Eu, Bia Fioretti, Cris Morais, Camila, Carolina, Daniela, Fátima, Helena, Maria Monteiro, Marília, Marina, Nana, Victor, isso é quase um Luluzinha Camp, Victor bendito seja entre as mulheres, o que é independência para vocês? E para vocês Paty, Leo e Victor com 12 anos? Pra mim é:

1-     É dormir até mais tarde, Claro concordo com a Lili;

2-     Ficar grávida, tem liberdade de comer tudo sem culpa;

3-     Sair de carro sem rumo;

4-     Confiar nos meus filhos;

5-     Dinheiro, o suficiente para as contas;

6-     Não ter enxaqueca NUNCA, muito menos TPM;

7-     Trabalhar no que gosta, (não por dinheiro);

8-    Ter um Blog, (para falar o que penso e sinto)

 

Carol Sampaio

Mãe e Filha, Carol - Foto: Valeria

 

Independência … A maior de todas….Não TER horário para sair do banho, aquele banho…molhar a cabeça, usar todos os cremes, pro cabelo, pra mãos e pés, pro rosto, pro corpo…não ter que usar maquiagem, vestir uma roupa bem folgada, de preferência uma camiseta Hering, sentar na cama, ligar a TV para assistir Saia Justa, ler a ultimas revistas, Moda Vogue, Vogue Casa…Digam, quais são os 08 # meme de Independência pra vcs?  E para vcs meninas do curso da Lili…passem esta bola adiante… (Vamos praticar!!! Caso tenham duvida vejam o Post da Lili e vamos Twittar…) @lilianeferrari, @sampaiobetania, @biafioretti, @crismgmorais, @mariadorio, @carolinampa, @helenadegreas,@ameseuespelho @mariliacaputo, @expresso_daslu, @nanasoma, @vistuissu

Betânia Sampaio, 11:40h São Paulo – Brasil

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Curiosidade, Curso-Palestra, Entrevista, Exclusivo-Lançamento, Marketing, Mães e Filhos, Mulher e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para 04+04= 08 sentimentos de Independência #meme

  1. Beatriz Filha disse:

    Eu, adorei isso, ser independênte:
    1- Acorda tarde, sem duvida;
    2-Tomar muito sorvete;
    3-Ler um livro;
    4-Criar, criar…
    5-Não ter horario para reifeições;
    6-ficar horas no computador;
    7-Não ter chefe;
    8-Falar o que tem vontade, claro sem ofender.
    Bjs Beatriz

  2. Bia Fioretti disse:

    1 – comer chocolate
    2 – descer do salto
    3 – ficar de cabelo molhado
    4 – viajar pra qquer lugar q desejar
    5 – conversar com qquer pessoa
    6 -passar o dia no computador
    7 – tomar banho antes do almoço
    8 – passar a tarde fazendo posts

Deixe uma resposta

