Lady Gaga livro: Critical Mass Fashion

Imagem da capa do novo livro de Lady Gaga

Tenho que admitir: Outubro e o meu mes de sorte! — Varias coisas boas estao acontecendo. E uma delas quero dividir com voces: Na edicao de domingo do  San Francisco Chronicle, unico jornal de San Francisco/California, sera publicado mais um artigo meu! – voces precisam ver a minha cara de felicidade.

E como o titulo desse post ja diz, se trata do novo livro de Lady Gaga que chama-se “Lady Gaga, Critical Mass Fashion” por Lizzy Goodman. Caso voce esteja interessado em ler a materia em ingles, basta clicar aqui. Mas, caso vc queira ler em Portugues, segue abaixo a materia traduzida.

Lady Gaga: Moda Massa Crítica, por  Lizzy Goodman St. Martin’s Griffin, 144 páginas; $ 19,99 dollares.

Público-alvo: os milhões de fãs apaixonados (“monstrinhos”), todos os que assistiram a esta artista performática levar a música pop a um novo nível de arte e, claro, aos gays que ela tanto ama.

Sobre o  autor: Lizzy Goodman e escritora de moda apareceu no New York Magazine, Elle, Rolling Stone, Nylon, Blender, New Musical Express (NME), Spin, e ela também escreveu a biografia “Cat Power: A Good Woman “.

A essência: a cantora do mundo pop mais fascinante, 24 anos, Lady Gaga representa um nível de sucesso em que todos sonham. Este livro apresenta mais de 120 imagens coloridas, super incríveis e é uma referência inestimável, bem como um deleite visual, revelando o trabalho forte e inovadora de visionários Alexander McQueen, Philip Treacy, Vivienne Westwood, Chanel e Thierry Mugler, Yves Saint Laurent, Gucci, Versace e Giorgio Armani.

Momentos memoraveis: “Eu fiz teatro por um tempo, e eles me dizem: ‘Este é um musical, mas você é muito pop. E eu ia em rótulos de registros, e eles me dizem “Você é muito teatral.” Então, eu só pensei, ‘Bem. Porque eu não fazer as duas coisas? E por que eu não faço do meu jeito?’ E, mesmo sem perceber que eu estava fazendo, tornou-se arte da performance. ”

“Estou absolutamente pensando o tempo todo em como eu posso traduzir visualmente uma música pop para o mundo de uma forma que é novo e interessante e divertido.”

“Eu não acho que eu poderia viver sem maquiagem, cabelo e estilo, muito menos ser a intérprete que eu sou.”

Poderia viver sem: O livro traz muitas marcas e faz muita propaganda.

Essencia do livro: Este livro apresenta mais de dois anos da história da moda na vida de Lady Gaga, abrangendo parece os  mais intrigantes vídeos de música, TV, premiações e tapetes vermelhos ao redor do mundo, e oferecendo inspiraçoes infinita para os aficionados da cultura de moda e pop (tambem vem com  um guia de compras).

Bom Fim de Semana,

Leo A. DaSilva, San Francisco, 12:02 h

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 3.LEO AVELINO,EUA, Arte, Cultura, Curiosidade, Design, Exclusivo-Lançamento, Marketing, Moda, Viagem. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

