Eduardo, vitória histórica

ELEIÇÓES 2010-A vitória do Governador Eduardo Campos, a maior de todas na história de Pernambuco e o mais votado nessas eleiçóes em todo o país, como ele mesmo diz é o resultado de seu trabalho nos últimos 4 anos no Governo. Mas, eu acrescentaria que é o resultado também de realizar um trabalho com respeito e amor. O seu rival o senador Jarbas Vasconcelos que nas eleiçóes de 1998 derrubou o mito, avô de Eduardo, Dr. Miguel Arraes, em nenhum momento foi alvo de vingança ou revanche durante o período da Campanha. Foi maravilhoso fazer parte desse grupo de jornalistas, produtores, técnica, criaçáo, recepcionista, motoristas, seguranças guiados pelo mestre baiano Edson Barbosa e buscando sempre  jornalismo verdade e mostrar dignidade e respeito por todos os outros candidatos. Beta, respondendo sua resposta: náo é emocionante só ganhar, mas saber que se estar do lado vencedor que respeita a todos e também ganharam os dois senadores da FRENTE POPULAR: Humberto Costa e Armando Monteiro! Estou de volta para casa com mais experiência na bagagem, saudades dos grandes e bons companheiros e feliz por Pernambuco ter novamente um grande Governador. Lamento apenas que candidatos como Tiririca tenham ganho o voto do povo.

Patrícia Cassemiro, Barcelona, 05:03 pm

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Eduardo, vitória histórica

  1. Betânia Sampaio disse:

    LINDA, LINDA, LINDA
    LINDO seu post, fala com o coração, me emocionei.
    Parabéns Paty

  2. Mísia Lins disse:

    Sem dúvida, vitória merecidíssima!!!
    E deve ser gratificante fazer parte de uma equipe que trabalhou sério e alegre pelo melhor resultado.
    Você fez e faz parte desta e de muitas outras vitórias.
    No mais, o Brasil, Pernambuco, seus amigos, sentem saudades…

  3. Newton disse:

    Eh. Eh muito bonito falar, escrever. So que…acho que eh mais do que OBRIGACAO do governador – seja la quem for e de qual partido politico for – INTERFERIR na Prefeitura do Recife e EXIGIR que se TRABALHE no quesito LIMPEZA da cidade. Estou afastado ha anos mas tenho familia e amigos por la. A grita eh geral: a cidade ESTA IMUNDA, UM LIXO!! Abandonada!! Nao ha qualquer organizacao urbanistica. Muitos dizem que a cidade mais parece um imenso deposito de lixo. QUE VERGONHA!

  4. benja e paty disse:

    Newton

    que bom seus comentários, infelimzente a funçáo de um governador náo é fiscalizar a prefeitura… e sim trabalhar junto, a limpeza é realmente funçáo municipal, e acho que os seus amigos e parentes tem mesmo que reclamar e cobrar, eles já foram na Prefeitura??? enquanto o Estado amigo, ainda tem muito a ser feito, mas olha se tem gosto de ver que por exemplo: em pleno sertáo tem todo mundo empregado, a gente pensa que Pernambuco começa e termina em Recife, mas em pleno sertáo menino ganhando premio nacional, hoteis lotados com a transnordestina e transposiçáo…. a coisa ta engrenando, eu conhecia bem SALGUEIRO, pq ía sempre de férias para a Missa do Vaqueiro, na outrora infância e agora uma surpresa: gente voltando para botar seu negócio, Pernambuco voltou a liderar, isso náo é falar de boca para fora, ou escrever, falo é de coraçáo…. náo sei fazer de outra forma que náo seja assim… assinei benja e paty, pq meu marido que é cataláo e já foi 12 vezes em Pernambuco, ficou admirado com a mudança e disse Patrícia ta diferente, e olha náo nos influenciamos pelo candidato que trabalho, sou muito profissional, mas antes de tudo uma brasileira que torce pelo nosso verde amerelo…um super beijo para vc

    • Newton disse:

      Amiga,

      Estou sabendo SIM da mudanca, mesmo que passo-a-passo. Estou tambem ‘empolgado’ em rever tudo o que deixei em 2005. Muita coisa mudou para melhor, eh verdade, outras estao a mesma coisa, etc, o quesito ‘limpeza’ por exemplo, como ja escrevi, vai de mal a pior, mas no todo sei e vejo, mesmo de longe, que mudou. E para melhor. Ok, o governo do estado NAO eh responsavel pela cobranca do urbanismo e limpeza de sua maior cidade. Mas, do jeito que esta CONTRADIZ TOTALMENTE com o que ocorre na area economica. Se esta havendo o ‘boom’ economico, ao mesmo tempo ha a ‘decadencia urbanistica e sanitaria da maior cidade do estado’. Eh o que sei e que vejo, atraves de varios videos mostrando as ruas e avenidas da cidade.
      Beijao pra voce e VAMOS EM FRENTE!!

  5. john locke disse:

    Oi seu Newton,
    já que “Muitos dizem que a cidade mais parece um imenso deposito de lixo”, vc já tentou falar pra os seus “familiares e amigos” pra JOGAR O LIXO NA LIXEIRA?….é lógico mais fácil reclamar da prefeitura.
    Vc disse que há anos está afastado da cidade. Eu morei agora 1 ano, e eu posso lhe dizer que está melhor que NUNCA…….vc fala de ouvidos, eu falo pelo que eu vi.
    Eu vou me permitir lhe dar um conselho: escreva das coisas que vc sabe,e nao do que vc ouviu dizer….assim tem menos chance de voltar a se equivocar.
    Attmente, um amigo.

    • Newton disse:

      Nossa, nao precisa ser tao ‘fanatico’ pelos petistas!!

      Obs: nao sou do outro partido. Escrevo pelo que ‘entendo de civilizacao’. Muita gente vem para ca e sente a diferenca. Se a culpa eh da populacao, ‘O PROBLEMA ENTAO CONTINUA O MESMO’. O impasse permanece. Como resolver? Pagamos impostos e as autoridades TEM DE SE VIRAR para resolver este problema. Nao importa como. SE VIREM!! Sao eles la, os contribuintes, que pagam os salarios dos responsaveis por mudar este cenario.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s