Carol, Parabéns e muitas felicidades

10 anos, uma década de alegria na minha vida. Carol vc aprendeu desde muito pequena a equilibrar-se, filha sempre estamos a procura deste equilíbrio, querendo acertar, e Carol vc consegue passar esta mensagem para todos, parabéns minha filha querida…Te amo, te amo. Carolina SampaioAULA DE CIRCOAULA DE CIRCOAULA DE CIRCOCarol, Parabens pelos seus 10 anos seja sempre como você é, alegre, feliz e principalmente carinhosa com todos. Você é muito importante pra mim. Um beijo muito carinhoso da Vovó

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Mães e Filhos, Mulher, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Carol, Parabéns e muitas felicidades

  1. carol sampaio disse:

    Parabens para mim mesama!!
    Estou muito feliz e adorei o presentes de toda a minha familia e de todas as minhas amigas.
    Obrigada pelo post.Bjs Carol

  2. gate4 disse:

    Querida Carol.

    Happy! Happy! Happy Birthday!!
    Espero que voce tenha tido um otimo dia. Apesar de nao nos conhecermos pessoalmente, ja sinto um carinho todas as vezes que te vejo no skype. E claro, uma gratidao por sua inteligencia e colaboracao com o Gate04.

    Kiss com gosto de CUPCAKE : )

    Leo Avelino

  3. paty disse:

    carolineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    vc náo é do tipo bonequinha, vc é do tipo que gosto que me enrosco, do tipo de gente, que diz para que veio, vc é mais parecida com sua mamy que vc imagina, náo combina com quem faz a torta perfeita, cheira a jasmin e baila na pontinha do pé, vc é tudo isso e muito mais, vc faz o prato preferido de quem ama e de quem vc quer que se apaixone por vc, vc cheira a todo o jardim e para completar amada vc é do tipo da mina que sabe dançar conforme a música, por isso sou sua fá, parabéns, te amo

    tia paty

  4. Pingback: Carol Sampaio no Teclado | Betania Sampaio

  5. Teresa de almeida Lemos disse:

    Carol querida…!!
    Sou sua admiradora inconteste já algum tempo, pois venho a acompanhando da forma mais carinhosa e gratificante, pela oportunidade ímpar…. de um dia na minha vida, ter conhecido um pouco de VOCÊ; um pouco da história de uma garota que acaba de completar 10 anos, mas que já traz consigo uma responsabilidade e uma sensibilidade raríssima, pouquíssimo comum em crianças da sua faixa etária.
    Mas o que sempre me chamou mais atenção, o que sempre mais me encantou, nessa menininha tão especial, foi a seriedade como costuma encarar…. assumir o que a vida lhe propõe…!
    Pois até hoje ainda não descobri se é CAROLINA QUE SURPREENDE A VIDA, OU É A VIDA QUE A SURPREENDE ….deixando-a cada dia mais entusiasmada com os desafios que lhe surgem como dádiva para sua vida…!
    Foi assim quando começou a equilibrar-se nas cordas no Grupo de Circo, nas contribuições com seus escritos sempre tão coerentes, no esmero de uma quase profissional na sua arte de fotografar nas suas viagens da sua Escola, da forma como ama organizar o que lhe pertence no seu devido lugar, a tempo…. e em tempo…!!
    E agora diante dessa garota ainda uma menina, eu me sinto até emocionada de me declarar que passei…me tornei a ser sua grande fã… que torço por você nesta sua caminhada que mal começou, mas que simplesmente me deixou pasma…perplexa de ver tanta vitalidade e entusiasmo numa “pessoinha” que acabou de completar apenas 10 anos…!??
    PARABÉNS CAROLINA SAMPAIO…!
    PARABÉNS MENINA GUERREIRA…!!

    Teresa de Almeida Lemos- advogada

Deixe uma resposta

