meditar, yoga facial e beleza

MEDITAR- A palavra deriva do latim Meditatio, que significa exercício intelectual, mas no século XIX, começou a ser utilizada no sentido de introspecçáo e busca interior, que inclusive definia a arte de meditar de várias religióes orientais, entre elas o hinduísmo e budismo. Eu na verdade medito, medito numa linha da AMORC e também com um grupo que se reúne da rede de luz que segue um pouco a linha dos raios e mestres da FGB para tentarmos trabalhar a luz do planeta. Mas, na verdade esse post, náo tem nada de novo, mas também é de admirar quando no blog da VOGUE um dos pontos mais lidos sáo as novas formas de chegar a beleza, entre ela a meditaçáo e existe inclusive já exercícios que fazem um efeito táo eficaz e menos dolorosos que o botox para a musculatura do rosto e esse material de um novo tipo de yoga facial, como no detalhe da foto: face training. Conheço vários amigos que meditam por outros mil motivos, mas realmente a meditaçao e alimentaçáo adequada sáo os mais antigos e mais corretos métodos novos de beleza. NAMASTÊ E PAZ PROFUNDA PARA TODOS!

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Beleza, Reflexões-Poesia, Religião e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para meditar, yoga facial e beleza

  1. Reginete Cavalcanti disse:

    A ioga com seus ensinamentos da respiração diafragmática também melhora a ansiedade. A ioga realmente faz muito bem.

  2. Paty, faz 4 dias que estou com, enxaqueca insuportável, lendo seu post penso na meditação como ¨cura¨, curar grande parte das dores do corpo, ficarmos com nos mesmo, com certeza vai nos fortalecer. bjs Beta

  3. john locke disse:

    O nosso “moderno” estilo de vida faz que as pessoas nao tenhan tempo pra se mesmas; horários que cumplir, objetivos pra alcançar…..e isso, antes ou depois, acaba afectando nosso própio estilo de vida.
    Se as pessoas, as vezes, parassem pra pensar, se escutar, analizar como foi o seu dia, como tratarom os outros, como foron tratados…en fim, pra meditar, muitas doenças do mundo “moderno” seriam virtualmente erradicadas.

    • gate4 disse:

      John, Você tem toda a razão, sinto-me uma vitima deste mundo moderno, (como minha eterna enxaqueca) o pior que contribuimos pra este ¨estilo de vida¨ maluco.
      Bjs Betania

  4. Pingback: Enxaqueca, tem cura? | Gate04.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s