Hannah Montana versus Miley Cyrus

Na verdade as polêmicas fotos do último show de Miley Cyrus de apenas 17 anos , nos deixa uma pergunta…vale tudo pelo sucesso, mostrar quase tudo, sair beijando as bailarinas de seu próprio show, quando sua opçáo sexual náo é a mesma. Seria os discípulos da eterna rainha do pop star Madona? Infelizmente, náo tenho a resposta, mas a verdade é que segundo informaçáo da imprensa de fofocas é que os pais de Miley Cyrus NÁO SABEM O QUE FAZER?¿¿?, que fazia a bem comportada Hannah Montana, idolatrada pela maioria das garotinhas e garotinhos de pouco mais de 1o anos de idade, agora tenta barbarizar em seus shows,  já náo bastasse alguns envolivmentos com droga… fica aí as fotos e se vc puder VOTE

PATRÍCIA CASSEMIRO, BARCELONA , 11:00 a.m.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hannah Montana versus Miley Cyrus

  1. Mónica disse:

    Hola amiga Patty!!
    La verdad es que en mi opinión,tras ver cómo se deja ver en sus shows Miley Cirus,entendería que los padres de los/as niños/as de 10 años que son fans de Hanna Montana y de Miley Cirus,vetaran a Miley.
    Creo que aún es una cria que con 17 años pretende llamar la atención de manera totalmente inadecuada,si es quiere mantener a gran parte del que hasta ahora era su público fiel.
    Me parece que en este caso, está siendo demasiado atrevida.
    Bueno hasta la próxima.
    Un saludo
    Moni

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s