Halloween 2010 em San Francisco

Halloween em San Francisco costumava ser tudo sobre truques de magia ou uma programacao especial feita apenas para as  criancas com muitas decoracoes nas casas e muitos doces e chocolates free. Mas com o passar dos anos virou quase que um  evento oficial no calendario da cidade que geralmente se comemora de sexta a sabado.
A bebedeira e “libertinagem” no bairro do  Castro para os adultos, muitos clubes oferecem super festas tematicas e claro, a Disney tem uma programacao toda especial nos parques no Sul da California e na Florida. (Dar uma olhada no video acima)
Como quase todas as pessoas aproveitam o fim de semana do Halloween para se tornarem personagem de filmes ou monstros, uma das preoucupacoes do governo e com a seguranca dos turistas e moradoresda cidade.
Para voce ter uma ideia, a festa e tao importante para os Americanos, que se parece muito com o nosso carnaval em Olinda mas, com algumas diferencas:  aqui tem o frio, os bares fecham as 2 da manhas e claro, muita musica eletronica.
Para quem comemora o Halloween, vista sua melhor fantasia e aproveite o fim de semana!
Leo Avelino, San Francisco, 6:01 h.

Halloween no Castro, San Francisco.

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 3.LEO AVELINO,EUA, Cultura, Curiosidade, Eventos, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Halloween 2010 em San Francisco

  1. gate4 disse:

    LÉO

    escrevi no post de BETA, mas acho que cada lugar tem sua cultura, mas no fundo tudo se mistura, e o que genuínamente é BRASILEIRO, seria indígena, pq tem uma porrada de coisa de cada lugar… só para começar ÁFRICA E PORTUGAL. Mas, o melhor é curtir o que queremos, nós mesmos já somos um pouco de fora e de dentro, de dentro e de fora….
    parabéns pelo post, aqui só mais os colis comemoram a data…mas, táo pouco comemoramos nosso carnaval ..tb os poucos colis…. assim as crianças aprendem que o mundo é apenas um quintal de fronteiras fictícias….

    bjs

    Paty

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s