Encontro

No casamento acaba o encontro.

Ouvi de um amigo ha muito tempo atras, Carlos Roberto, trabalhávamos juntos no Escritório do Gasparini. Esta frase ficou marcada, ficou inesquecível. Eu, não estou aqui para ser contra o casamento, muito pelo contrario, eu acredito no casamento, mas quando ouvi, ¨no casamento acaba o encontro¨, fiquei pensando muito no que ele queria dizer exatamente, e acho melhor não falar sobre a frase do meu amigo, prefiro que pense sobre o assunto e conclua, se concorda ou não, e gostaria até de ler seu comentário, o que acha que quis dizer?

Encontro de amor, com o amor, é disso que quero falar, prepara-se para alguém que desejamos preparar uma atmosfera para um encontro, esperar por alguém… Isso é fascinante, são as conhecidas preliminares, tão ou mais importantes como chegar lá.

Escolher ¨aquela roupa¨, o cheiro, palavra bem gostosa, gosto mais que perfume, cheiro é pele, preparar… Pensa nos detalhes, flores, fundamental em todas as ocasiões, imagina se uma florista não iria achar, presentear, saborear, se deliciar… Champanhe, queijos, frutas, doces….receber… E se entregar.

Tenha um dia com grandes encontros. Betânia Sampaio 6:20h. São Paulo.gate04.com

encontro

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Eventos, Gastronomia, Inspiração QB e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Encontro

  1. Pingback: Tweets that mention Encontro | Gate04.com -- Topsy.com

  2. pa2ba8 disse:

    Uma mulher linda, criativa e apaixonante como você só poderia preparar um encontro lindo, criativo e apaixonante como esse. E, falando em detalhes, veja o detalhe da garrafa, já vazia, com as duas taças ao lado. Se bem que foi usada uma só.

  3. pa2ba8 disse:

    oba deu certo…. quando eu for a São Paulo, quem sabe….
    oras, se fosse eu, só usaria uma taça, dividiria com você

  4. paty disse:

    beta, acho que casamento so acaba com encontro, se o casamento ja acabou e so faltou avisar aos que estao casados…..
    acho que viver a dois casados é saber que se pode apaixonar e se encontrar várias vezes com a mesma pessoa…. se nao existe mais essa possibilidade, tem mesmo é que acabar o casamento!!!!

    boa sorte para os que estao se encontrando, casando a cada dia

  5. menino alegre disse:

    O infeliz que disse esta frase , não deve ter tido ou ter ou conhecer se quer um encontro e fica esperando o acaso , para dizer as pessoas frases feitas como esta , pobre de espirito , pois só existe o casamento de tudo , de um todo , quando realmente ,verdadeiramente existe um encontro .

    Zé Lidio

    • gate4 disse:

      Zé Lidio, não estou aqui para causa polêmica, mas sim que todos tenham a liberdade de se expressar sua opinião como queiram, acho que o Carlos Roberto tem razão no casamento não existe encontro, o encontro não é esperado… Betânia

Deixe uma resposta

