FAU-PE Confraternização da Turma de 1991

Ola, meus amores… Quanta saudades de cada um de vocês…daquela época…das horas sem dormi… Há Quatro dias começou uma enxurrada de e-mails na minha caixa de entrada, com o tema ¨CONFRATERNIZAÇÃO¨…. E cada vez que entrava mais um e-mail minha saudade aumentava...

Quarta-feira –24 de novembro de 2010 11:19 Sim, mas… confirma a presença? Patrícia Lima 24 de novembro de 2010 00:08 Confirmo inha presença tb!!!! Bjsssss Adriana Carvalheira

Terça-feira 23 de novembro de 2010 23:24 PÔXA, IREI PERDER!!! SINTO QUE NÃO ESTAREI AÍ…SÓ CHEGO DIA 20 DE DEZEMBRO…MAS TUDO BEM…ESTAREI EM ESPÍRITO…E TORCENDO POR TODOS VCS QUE FIZERAM A FAUPE UMA GRANDE INSTITUIÇÃO!!! BJS E ABRAÇOS A TODOS!!! Adison sebá 23 de novembro de 2010 20:47 OBA!!!!!!!!!!!!! 12 de dezembro. Casa da Tereza. Estou dentro! Betina Moura 23 de novembro de 2010 18:27 Olá Pessoal !!! tenho uma comemoração dia 11/12(sábado) e, logo depois a nossa 12/12(cabalístico conf. Fernando) grandes comemorações !!!!!! Estarei lá, façamos da perda uma grande conquista “NÓS FAUPE”.Beijão a todos, Pedro Tarcisio Costa Emerenciano 23 de novembro de 2010 17:58 Olá pessoal, Podem contar comigo, A casa de Terê é o local e 12/12 um número cabalístico. Perfeito! Fernando Medeiros 23 de novembro de 2010 17:52 Prezad@s, Corroboro com o sentimento de perda… a idéia do filme, álbum ou registros de causos é muito importante para cada um de nós … somos parte de uma parte dessa história … com o entendimento que “o futuro  está aberto” … estou pronto! Diga ao Povo que vou, seja qual for o dia, seja qual for a hora … inclusive para Fernando de Noronha … Abraços, Álvaro Moreira 23 de novembro de 2010 17:22 AÍ PESSOAL, A CASA DA TEREZONA CABE TODOS!!! É SÓ VOCÊS CONFIRMAREM!! DEPOIS MANDO O MAPA!!! E DE ACORDO COM A QUANTIDADE DE PESSOAS  PODEREMOS DIMENSIONAR E “PRECIFICAR $$$$$$$$$$$$$$$$$$”POR BOCAS! !! BELEZA???? TEREZONA Tereza Borsoi 23 de novembro de 2010 17:09 Na verdade, só quem pode decidir é Terezadonadacasa. E tem que ver só se a maioria pode, porque sempre vai ter quem não possa ir nesse dia. Juntátudoédifíci!!! Beijos. Patrícia Lima 23 de novembro de 2010 16:16 FASSAU? jimyton moreira 23 de novembro de 2010 15:29 Então…Tereza, pode ser na sua casa (almoço/feijoada) no dia 12/12 (domingo)?????? Betina Moura 23 de novembro de 2010 15:23 Eu estava esperando as sugestões para decidir. Acho a sugestão de Patrícia, de ser no domingo muito boa. Vera Menelau 23 de novembro de 2010 01:46 EU ESTOU DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Betina Moura 23 de novembro de 2010 01:44 Então vamos fazer domingo, 12 de dezembro? Beijo Patrícia Lima

segunda-feira 22 de novembro de 2010 16:43 Bem, podem contar comigo.BJs. Betina Moura 22 de novembro de 2010 16:34 Pode ser qualquer dia!!! Beijos. Tereza Borsoi 22 de novembro de 2010 16:31. Mas no dia 04 tbm é ruim para Adriana. Ela faz trabalho voluntário todos os SÁBADOS. Pode ser num domingo, Tereza? Betina Moura 22 de novembro de 2010 15:42 FIQUEM A VONTADE!!! PODEMOS ANTECIPAR PARA O DIA 04 TAMBÉM!!! que acham???? TEREZA BORSOI 22 de novembro de 2010 14:59 Vcs decidem! Estou disponível no domingo tbm. Bjs. Betina Moura 22 de novembro de 2010 14:35 Poxa, infelizmente não poderei ir nesta data, pois nos sábados à tarde eu tenho um compromisso com um trabalho voluntário que faço e o mês de dezembro é o mais difícil para faltar lá por causa do fechamento do ano e preparativo para a festinha de natal das crianças… Se por acaso outros colegas não puderem ir no sábado e vocês resolverem trocar para o domingo eu tô dentro!!!! rsrsrs…Bjsssss. Ps.: Saudade de todos!!!!! Adriana Cavalheira 22 de novembro de 2010 13:27 Interessantíssimo! Amei, Bjus. Fabiola Oliveira 22 de novembro de 2010 13:15 PESSOAL, APROVEITO PARA REFORÇAR O MOMENTO FAUPE E ENVIAR O CLIP ABAIXO:  “Se você acha que já sabe bastante e está em paz com seu espaço no mundo, então parabéns…Você está oficialmente morto!” O filme ‘We All Want to Be Young’ é o resultado de diversos estudos realizados pela BOX1824 nos últimos 5 anos. A BOX1824 é uma empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo. Este filme possui licença aberta pelo Creative Commons. http://www.youtube.com/watch?v=ZidBmzFFSyk BEIJOS, TEREZA BORSOI 22 de novembro de 2010 09:11, Eu topo! Bj. Fabiola Oliveira 22 de novembro de 2010 10:59 Confirmo presença. Beijos. Patrícia Lima 22 de novembro de 2010 -1:25h. Tereza, adorei a idéia da feijoada. Pode contar com a minha presença. Também estou sentida com o fechamento da FAUPE. Vamos tentar reunir o que tivermos desse período que passamos lá. Bjs a todos. Betina Moura 22 de novembro de 2010 – 00:20h PESSOAL, VCS SABEM QUE A NOSSA FAUPE FECHOU!!!  UNIU-SE À MAURÍCIO DE NASSAU!. DAÍ A GRANDE URGENCIA DE NOS REUNIRMOS PARA CONVERSARMOS SOBRE NOSSAS LEMBRANÇAS E NOVOS RUMOS E QUE SABE ELABORARMOS UMA COISA  TIPO DOCUMENTO, FILME , ETC… !!! (AINDA ESTOU BEGE!!) EU SUGIRO EM MINHA CASA NO  SÁBADO DIA 11 DE DEZEMBRO/ 2010!! FAREI UMA FEIJOADA, COMPRO UMAS BEBIDAS E DIVIDIREMOS  POR “CABEÇA” ( OU TRONCO E MEMBROS)! !KKK QUE ACHAM?? FAVOR AVISEM AOS OUTROS COLEGAS QUE NÃO ESTÃO ACIMA!!! BEIJOS Tereza Simis

Domingo 21 de novembro de 2010 23:50h. Luiz de Assis 21 de novembro de 2010 22:29h Amigos, Estou enviando e-mail para que vocês encontrem(na medida do possível, se puderem e quiserem) todos os nossos amigos da FAUPE para nos encontrarmos e nos confraternizarmos. Por favor, divulguem e achem nossos colegas de turma, ok? Aqui vai + uma sugestão: Mercardo da Boa Vista…aguardo outras. Bj. Fabiola Oliveira 

¨CONFRATERNIZAÇÃO¨….

Trouxe-me varias lembranças… Percebi que havia certo desencontro neste encontro…¨Esta difícil este planejamento¨, fazer contato com todos da turma de 1991, também marcar as coisas praticas para o reencontro: o lugar, a data (complicadíssimo, cada um com seu compromisso), o horário… Cada um deixando sua mensagem para serem lida, um tal de e-mail pra cá, e-mail para lá, um tal de responder, responder a todos, encaminhar…Dai Pensei, (para quem me conhece sabe que assim como o Alvaro Adoro inventa moda…). Precisavam todos estarem juntos no mesmo lugar para decidir…Mesmo muito longe de todos quero participar um pouco deste reencontro, e a maneira que encontrei foi um ponto de encontro aqui no nosso blog, nele poderemos compartilhar das nossas ideias, dos nossos projetos, das nossas lembranças, do nosso passado, do agora, também do nosso futuro….Como meu grande amigo Álvaro (continuo apaixonada por vc) disse no e-mail abaixo: ¨…a idéia do filme, álbum ou registros de causos é muito importante para cada um de nós … Somos parte de uma parte dessa história… Com o entendimento que “o futuro está aberto” …

….e nosso futuro…Ah!!!!!    já abri uma CATEGORIA:  FAU-PE, amigos de sucesso, (só para nos) estamos começando hoje, sei que somos pessoas de extremo talento (afinal nossa turma ¨The Best¨ a primeira em tudo), com vários talentos, vários projetos de Arquitetura, Paisagismo, Design, Comunicação Visual (Eh! Patricia), de …grandes ideias… o que mais for importante para você, será importante para todos nos. Pedro,  adorei você ter falado do numero 12/12 eu tenho uma certa neurose com numero e amei sua observação.

Deixa-me contar…Então a muito tempo atrás, comecei um Post sobre a FAU-PE, não postei porque queria colocar nossa foto, e estava sem tempo de procurar, com os e-mails de ¨CONFRATERNIZAÇÃO¨ pensei agora chegou o momento…resolvi procura revirei a minha casa…todos os armários, baús, fiz até a minha mãe e irmão procurar na casa deles…Onde testa meu album de formatura????  Ufa!!! Ontem a noite achei…foi uma grande alegria…Então vamos lá…Agora vou fazer o Post, na verdade tudo tem os momento de acontecer, as vezes demora mais chega.

CONFRATERNZAÇÃOGente!!

Vamos fazer um COMBINADO, ninguém mais manda e-mail, vamos deixar os comentários AQUI NO BLOG, vamos fazer esta idéia ir para frente… Conto muito com vocês….agita Tereza, Alvaro, Luiz…Patricia, Betina, Fabiola…todossssss… Agora é só mandar link do Post, https://gate4.wordpress.com/2010/11/25/fau-pe-confraternizacao-da-turma-de-1991-hoje/ ou enderço do Blog:  www.gate04.com; um para o outro e com o tempo todos vão se acostumar e entrar em categoria FAU-PE, amigos de sucesso, e ver um pouquinho de cada e muito de todos... Vamos colocando tudo aqui: fotos antigas, fotos novas, projetos, textos….(mandem para o meu e-mail que posto) olhem lá, já Postei um texto do Luiz Augusto, click aqui e da Tereza, click aqui. Claro, também matamos um pouco a saudade.FAU-PEFAUPE

Um beijo muito grande a todos….e boas recordações com este Post. Lembrem de comentar: o que acharam da idéia???? sugiram, critique, participem…Ah! deixem nos comentario seu: twitter, facebbok, orkut, seu blog, ou o blog que escreve….RG, CPF, estado civil…(Brincadeira) @sampaiobetania; http://www.betaniasampaio.com; http://www.construmet.wordpress.com; 

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, Eventos, FAU-PE amigos de sucesso, Reflexões-Poesia e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para FAU-PE Confraternização da Turma de 1991

  1. tereza cristina simis disse:

    É ISSO AÍ, BETÂNIA!!! EU ESTAVA SÓ AGUARDANDO VOCÊ!!
    ( Pensei… ela está em outro planeta, ainda não se pronunciou….!!!)
    Alváro, como sempre, arremata com uma máxima!!! A-DO-REI!!!
    BEIJOS PARA TODOS! Aguardo vc, e a confirmação das bebidas!

    • gate4 disse:

      BINGO !!!!!
      Atéeee que fim alguém comentou….
      Meu Post E tinha que ser você claro. OH mulher Aretada !!!!!!!!!!!!!!!
      Fiquei pensado o que esta acontecendo…Eu adorei fazer este post…
      Ninguém gostou???????
      Tereza estou montando outro post com o dia, hora, local tudo que vcs resolveram (me passa).
      E vou colocar mais uma foto, muito boa.
      Beijos Betânia Sampaio

  2. david disse:

    makes me want to drink alchoholic beverages

  3. Pingback: Festa na casa da Tereza e Marco Antonio Borsoi | Gate04.com

  4. Pingback: A parte, as partes e o “Todos”, por Álvaro Moreira | Gate04.com

  5. Pingback: Observações aos amigos, por Luis Augusto | Gate04.com

Deixe um comentário

