Look Look

Homenagem para minha amiga Dre Magalhães. O blog dela que é simplesmente¨The Best¨, diariamente ela posta o LOOK LOOK, Vejam alguns Posts do Look do dia 1, 2, 3, 4 (tenho essa blusa da Farm, mesma cor).  Adoro ver…
Drê fez um post maravilhoso sobre os Acessorios Betânia Sampaio, postou uma foto no Luluzinha em que estou com o colar da minha marca e também atendeu o meu pedido: falou dos cachos dela, ai resolvi brincar…¨imitar¨claro que não tenho o talento dela, as poses dela, são muito boas.
vestido longo

vestido longo

Vestido: Farm

Sandalia: Arezzo

Bolsa: Louis Vuitton

Brinco, Aneis : Carla Amorim

Relogio: Swatch dourado

Colar: Betania Sampaio

Chaveiro: Toy Art.

Claro que unhas: azuis que amo de paixão

Ah! Mesa: Design Betânia Sampaio

Vestido da farm

Vestidos longos, Amoooo….Agora ainda mais que meu amor tambem gosta…Ollha o link da materia do jornal hoje abaixo, passou na terça-feira, falando sobre moda dos anos 70, vestidos, estampas, cores, verão. Adoro as estampas da Farm e da Adriana Barra, e adoro roupas floridas, deve ser coisa de florista hahahah…não resistir…fui lá e comprei alguns… Acho que as mulheres ficam mais sensuais de vestido longos, o que vcs acham???

 http://g1.globo.com/videos/jornal-hoje/v/o-charme-dos-anos-70-esta-de-volta-na-moda/1380137/#/Edições/20101123/page/1

Vejo flores em vc….Betânia Sampaio 1:20h – São Paulo (boa noite, vou dormi).

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Beleza, Inspiração QB, Moda e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Look Look

  1. Pa2ba8 disse:

    Vestido longo com tecido mole, gostoso no toque e que sugere o corpo da mulher.
    Excita a imaginação. Será que o toque é bom? Será que tudo é bom?
    Quer excitar um homem? Não mostre. Sugira. Provoque. O que seria do seio sem o decote.
    Mas vocês mulheres sabem disso.
    Em tempo. Você está linda neste longo.

Deixe uma resposta

