o ano acabou?¿ #meme 1º

O ano esta acabando…no calendario ja marca dezembro… isso parece um filme de ficçao cientifica, ontem estava comemorando a chegada de 2010. O tempo passa tao rapido que de verdade se nao fosse por alguns detalhes pensaria que estava sonhando. Ainda lembro quando me dei conta pela primeira vez, aos 7 anos da velocidade do tempo, ate escrevi meu primeiro versinho: O tempo e como o vento, passa levando tudo, levando a vida … e os sonhos. Apesar de ter vivido tanta coisas mais de 30 anos depois, me pergunto sera que estamos de verdade nos movendo em direçao aos nossos sonhos?

Sao tantas estatisticas, numeros, o peso que tem que ter a menos, as contas, o valor real do real em relacao ao euro, a conta bancaria, as mil e uma prestaçoes e olha que aqui em Barcelona, nao compramos roupa, sapatos, perfumes e nem se divide no cartao de credito… mesmo assim, na hora do balanço parece que o que era pequeno, a moedinha do estacionamento (que vamos combinar nao e tao moedinha assim), um presentinho ou um cachecol novo nos leva todo o nosso dinheiro…. mas, enquanto temos um novo ano, podemos pensar…bem, no proximo farei diferente¿? sera?????

Bem pelo menos a dieta, eu comecei em 2010, ainda nao fui para academia ou fiz todos os dias a bicicleta ergometrica, mas no mes de novembro conseguir me livrar de 08 quilos, ebaaaa, mas ainda falta muito para meu ideal, ah e como vou fazer na ceia de NATAL, almoço de NATAL e aqui para ajudar ainda mais na Catalunha(Barcelona a capital da Catalunha) se comemora no dia 26 o dia de santo estevao…ah como mais comida, mais cava(champagne catalana) e mais uma porçao de chocolantes, turrones(doce proprio espanhol que se come no periodo do fim de ano. Mas, vc pode pensar besteira ate porque aqui e inverno, depois recupera…mas, seria facil se o marido que e medico, nao tivesse perdido nos ultimos meses 21 quilos e vai a academia 4 vezes por semana e quer ir com vc para um hotel no Caribe, logos nos primeiros dias de 2011. Essa semana quase enloqueci a balança paro e nao descia mais , porem eu estava menstruando e nao tinha lembrado, pq mulher ainda tem isso, uma bomba de hormonio que engorda ate 2 quilos …na proxima semana vamos ver como estou…

Sera que vou continuar no meu trabalho o contrato termina agora no finzinho de dezembro, Ai…o ano acabou mesmo??? ou ainda terei tempo de fazer bem a retrospectiva e afinar as metas para 2011?¿¿?

Patricia Cassemiro, Barcelona

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, MEME das Antigas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para o ano acabou?¿ #meme 1º

  1. gate4 disse:

    Relendo seu post…e a frase que não me sai da cabeça é: ¨me pergunto sera que estamos de verdade nos movendo em direçao aos nossos sonhos?¨
    Quantos sonho, quantos desejos, quantas decepções, mas vamos pensar nas coisas boas que deram certo em 2010 e agradecer a Deus nossa saúde e nossa vida…pois, estamos aqui e sonhando. Bjs Paty e parabens pelos 8 quilos. Beta.

Deixe uma resposta

