Anúncio das copas de 2018 e 2022

Hoje em Zurique, na Suiça, foram anunciadas as sedes das copas de 2018 e 2022.

Antes do anúncio, estava um clima muito tenso com suspeitas de compra de votos, por isso criou-se uma atmosfera de tensão para o anúncio. Muitos famosos foram até a Suiça como Beckham, Bill Klinton e Zidane.

Portugal e Espanha, Bélgica e Holanda, Inglaterra e Rússia eram os candidatos a sediar a copa de 2018, no fim quem venceu foi a Rússia, que pela primeira vez sediará uma copa do mundo, mas terá que ralar muito já que são 16 estádios para serem construídos e 13 serão construídos do zero.

Já a disputa da copa de 2022 estava mais acirrada ainda, com Japão, Austrália, Estados Unidos, Coréia do Sul e Qatar. Quem venceu foi o Qatar, será pela primeira vez sede de uma copa e também será a primeira sede do oriente médio, o ponto positivo é que possui muito dinheiro para obras de estádios ou de transporte, apesar de lá ser muito quente na época de copa do mundo chegando a 50ºc, eles prometem fazer um sistema de refrigeração no estádio, mas isso só saberemos quando chegar 2022.

Veja os videos de apresentação das sedes:

João Victor Lazzari, 12 anos – 14:10h. São Paulo

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 4.Jo VICTOR,Participação, Es. Copa do Mundo, Esporte, Eventos e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Anúncio das copas de 2018 e 2022

  1. paty disse:

    que bom hein JOAO …vamos marcar para ir para alguma destas…. QATAR, parece maravilhoso…hein

    bjs

    Paty

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s