Encontro da Turma da FAU-PE

 Então Ficou marcado, Local: Casa da Teresa Simis Borsoi

Dia: 12 de dezembro de 2010 – 12/12 Domingo

Horario: a partir das 13:00hs...uma feijoada e por ai vai…

Alunos de 1991
Lembram desta foto…Foi nossa aula de Encerramento na Oficina Francisco Brennand – Várzea dia 09/01/1992-PE, quem não viu tem o Post entra lá agora, ¨FAU-PE Confraternização da Turma de 1991¨Amei o retorno de vocês…..Obrigada pelas mensagens.

Betânia, Legal estava eu preparando esse material e você raciocinou e agiu mais rápido. Obrigado !!! Luiz de Assis

 Olá, Betânia. Gostei muito, como sempre você é muito criativa. Continue assim, transmitindo otimismo. Estou sufocada com aqueles problemas inerentes ao final de ano (cumprir os compromissos assumidos) por isso não respondi logo. Depois comento mais. Um abração. Vera Menelau

Oi Betânia! Eu Adorei!!!!!!, Inclusive quase que não me reconheci na foto, rsrsrsrsrsrs! Prometo comentar… Aproveito a oportunidade pra confirmar presença, DOM.12/12. Beijos à todos! Cristiane Louise

Querida Betania, uma boa tarde prá você!!! Claro que gostei muito e tem mais foi como reviver àqueles nossos tempos, que bom, com direito a foto de todos na formatura, foi um brinde. Tenho certeza que os demais adoraram este blog. Fiquei muito feliz quando abri e vi tanta coisa bela como você. Informo que tenho outro e-mail, para mais contatos fora da empresa. Um GRANDE BEIJO para você, Pedro Tarcisio

Betânia, Muito bom, muito bom mesmo! Só falta você confirmar presença… Não vou perdoar sua falta. Depois vou enviar minha foto em Fernando de Noronha e espero que você goste e divulgue no seu blog. Beijo e até a Confraternização. Álvaro Moreira

Betânia, você como sempre transbordando a sua alegria e criatividade espontânea.Voce é a pessoa que não tem medo de ser feliz. A sua idéia foi fantástica. Vamos sentir a sua ausência, mas inevitavelmente serás muito comentada por ser uma das peças para que esse encontro entre nós aconteça. Adorei a idéia desse blog. Como também o encontro que gerou capitaneado, acho que por Fabíola e seguido por todos nós. Vamos fazer dessa conjunção de estrelas um lugar comum. Porque enfim já temos a maioridade. Estaremos ainda a repercutir energias positivas que esse nosso grupo fantástico e empreendedor, gerou anos atrás ainda sente-se no ar a energia positiva. Hoje recebemos mensagens até da nossa professora de desenho I. Parabenizando-nos por esse encontro e essa alegria em rever-nos. Luiz de Assis

Jeanne escreveu: “Parabéns pra vcs todos!!!!!!!!! Fico feliz em relembrar um período tão enriquecedor na minha vida!! Bjs

Continuem comentem. Beijo Carinhos a todos, mais uma vez obrigada pelas mensagens, Betânia Sampaio

Ah! tem post do Luis Augusto de Assis, Arquitetura do aço no Nordeste

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Arquitetura, FAU-PE amigos de sucesso e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Encontro da Turma da FAU-PE

  1. Pingback: Festa na casa da Tereza e Marco Antonio Borsoi | Gate04.com

  2. Pingback: A parte, as partes e o “Todos”, por Álvaro Moreira | Gate04.com

  3. Pingback: Observações aos amigos, por Luis Augusto | Gate04.com

  4. luiz carlos pessoa disse:

    LEMBRO SEMPRE DE MINHA HISTÓRIA PRA NÃO VOLTAR AO PASSADO.
    AGORA É A SUA VEZ…
    Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe?
    Mas, por favor, não se compare com ninguém.
    Entenda que você é único.
    Lance seu desafio ao universo e diga: agora é minha vez!!!
    Sua determinação é do tamanho da sua necessidade.
    Uma estrada só se vence quando se dá o primeiro passo e sem olhar para a distância.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Não viva de aparências.
    Seja você mesmo e se aceite.
    Faça de cada dia, um novo dia de vitória.
    Diga antes de levantar “bom dia” para a pessoa mais importante de sua vida: você mesmo! (Olhe no espelho). Você está pronto para prosperar… E ser feliz, é a escolha que cabe a você nesse momento. HOJE SOU GESTOR DE OBRAS DA PREFEITURA, AGRADEÇO MUITO AO NOSSO DEUS POR ESSA VITÓRIA.
    Faça você por merecer!
    Agora é sua vez.

    tenha uma Otima semana!!
    Com muita paz, saude, allegria,conquista
    e muito amor!! bejão e abraços, para todos que lembram e perguntam por mim, sim falta e saudades de todos. Que DEUS abençoe a todos.

    PS. Me ausentei um pouco por motivos da minha grande depressão, mais adicionei e dou boas vindas aos amigos.
    OBRIGADO POR VC SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA. DE CORAÇÃO……

    • gate4 disse:

      Que bonito seu comentário Luiz, falo por mim e tenho certeza pela maioria de nossos colegas da FAUPE, pois sabemos que a nossa turma tem valores e pessoas especiais.
      Conte comigo, tenha muita força. Abraço Betânia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s