livro eletronico vende mais que em papel #meme 6º

LIVRO ELETRONICO/A verdade e que sabemos que apesar dos varios modelos de livros eletronicos e ate o Ipad que tambem faz esta funcao de livro virtual nao decolaram as vendas da biblioteca virtual e ainda nao convenceu totalmente o grande publico. Mas, este ano ja temos o primeiro  livro que vendeu mais na versao on line que em impresso, o livro A queda dos gigantes, do autor Ken Follett. Livro que faz parte da trilogia do autor sobre o seculo XX. Um autor que emociona e atrapa o leitor, apesar de nao poder dizer que seja o melhor livro do ano, posso de verdade apontar esse livro pelo fato historico que ele marca uma epoca, uma data onde o mundo virtual realmente e um divisor de aguas e por que nao dizer de acessos e redes no novo mundo ponto COM.

PATRICIA CASSEMIRO, BARCELONA,04:25 pm

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 1.PATY CASSEMIRO,ES, Cultura, Livros-Revistas, MEME das Antigas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s