Livro favorido de 2010 #meme 6º

Ciclo da Auto Sabotagem, eu amei este livro. Apesar do titulo parecer àqueles livros bestas de auto-ajuda, não tem nada haver, é um livro serio, com excelente conteúdo, ajuda a pensar muito, a identificar nossas repetições e querer mudar, eu, por exemplo, já presenteei muitos amigos com este livro, inclusive a minha amiga Gabriela, foi uma delicia, pois sempre quando nos encontrávamos ficávamos questionando, capitulo por capitulo, foi uma verdadeira terapia. Estou começando a ler de novo, pois é muito difícil mudarmos um ciclo e eu ainda quero mudar… Eu ainda me saboto…

ciclo da auto sabotagem

¨Em O ciclo da auto-sabotagem, Stanley Rosner, Ph.D., aliase à escritora Patricia Hermes para analisar a compulsão por repetição – a tendência de o ser humano reproduzir atitudes que o fazem sofrer. Por meio de histórias reais, o autor mostra como episódios traumáticos – como a separação dos pais na infância ou o término conturbado de um relacionamento – podem criar dilemas inconscientes que acabam nos fazendo agir contra nós mesmos. O resultado é um ciclo de auto-destruição que afeta as relações pessoais e profissionais. Os autores também explicam como reconhecer esses comportamentos e superá-los, em busca de novos caminhos.¨

Paty, sei que deve ter uns dez livros preferidos, pois como uma boa jornalista ama ler…Quais foram os seus… Bjs Betânia Sampaio, São Paulo 5:40h

Sobre gate4

Prepare-se para uma Super Viagem! GATE 4 - Betânia, Patricia, Leo e Você. Cada um, em um lugar, cada um, com um olhar... São Paulo-BRASIL, Barcelona-ESPANHA, San Francisco-ESTADOS UNIDOS E Você ONDE ESTÁ? , Vamos juntos. Vamos amar sua companhia.
Esse post foi publicado em 2.BETÂNIA SAMPAIO,SP, Cultura, Inspiração QB, Livros-Revistas, MEME das Antigas, Reflexões-Poesia e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s